Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Eddie Dick
#1012060 Sinto que as pessoas culpam a velocidade dos dias por não terem tempo de realizar seus sonhos, mas se esquecem que são elas que criam o tempo para as vitórias!

Quando você foi planejado para vir a este mundo seus pais lhe vestiram de expectativas, que você tem de administrar para continuar a ser sucesso.
Eddie Dick
#1012061 Para entender o sucesso não é preciso pensar nele, muito menos estudar os vitoriosos, esqueça tudo e mire-se na potência que brilha dentro de você!
Eddie Dick
#1012063 O gosto dos dias pode ser amargo que nem fel, também pode ser doce como o mel, quem prepara os ingredientes somos nós, e não adianta olhar quintal do vizinho e invejar os frutos saborosos.
Eddie Dick
#1012064 Tenho meus sonhos, podem ser pequenos, mas são escadas para eu chegar ao topo da montanha, e quando isso acontecer vou me lembrar orgulhoso desses grãozinhos de tesouros.
Eddie Dick
#1012065 A vida é uma bela ciranda que vamos dançando de acordo com a música, alguns amam o ritmo lento, outros, entretanto, precisam de agitação, afinal, tudo são escolhas.
Eddie Dick
#1012066 Tudo passa em sua vida, nada vai durar eternamente, se hoje a vida está de ponta cabeça, amanhã você pode desvirá-la, basta parar e pensar.
Eddie Dick
#1012067 Ninguém é feliz totalmente, sempre há um vazio impreenchível, acostume-se a isso e se sinta feliz se a cada dia ainda lhe resta alguns sonhos.
Eddie Dick
#1012068 As pessoas podem lhe enganar facilmente, mas a sua consciência jamais vai trair sua confiança, portanto acredite nela e vença.
Eddie Dick
#1012069 Você tem tantos caminhos para seguir, porém deve prestar a atenção em qual deles está o pote do final do arco-íris, não se desespere, tudo tem seu tempo!
Eddie Dick
#1012070 Todas as pessoas que pedem para você não desistir, seguir em frente, não são seus amigos, mas sim anjos que Deus colocou em seu caminho.