Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
maateuus

PUA EXPERT

#285533 Ser corajoso. Eu tenho visto muitas depressões em negócios. A América sempre
emergiu delas mais forte e mais próspera. Seja valente como seus pais foram antes de
você. Tenha fé! Vá em frente!
Thomas A. Edison.
Brunus

Aprendiz

#287060 “A ocasião é como a sorte; é preciso agarrá-la pelos cabelos, quando se nos apresenta, se não quisermos vê-la fugir pra sempre.”
Giácomo Casanova

“No coração de um libertino, o amor sem alimento postivo extingue-se por uma espécie de inanição; e as mulheres que tem experiência sabem disso.”
Giácomo Casanova

Em determinados momentos em que é exigida confiança, a certeza de um tolo pode valer mais que a dúvida de um filósofo.
Bruno Vinícius

[…]Um provérbio italiano, bom intérprete da natureza, dava-me a verdadeira razão: La mona non voul pensieri¹, e de pensamentos estava cheia a minha cabeça.

Giácomo Casanova

(1) Em italiano, no original: ” A mulher não quer pensamentos.”
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#287160 "As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...
Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

(Machado de Assis).