Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Maruki

Aprendiz

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]O que passou, já passou...[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]E o que virá, cabe a nós construir[/highlight][/font]

By:Ashton
João Vitor Pacol

#431623 Na arte da conquista não se ache o cara , apenas seja voce ,como nunca foi antes...
Rafinha A.

#431632 A vida e como o jogo... Sem apostas em alguma coisa, sem resultados em nenhuma delas.
Deca

Aprendiz

#432782 "Preste atenção ao que esta fazendo,o ontem ja lhe fugiu das mãos,o amanha ainda não chegou,viva o momento presente,porque seu futuro depende dele,procure aproveitar ao maximo o momento que esta vivendo ,tirando todas vantagens que puder,para seu aperfeiçoamento."
sinistro

Aprendiz

#432804 foda-se um dia eu vou morrer msm

sempre penso nessa frase quanto tenho medo de fazer algo que eu quero e devo fazer
PretoO

Aprendiz

#433087 Acorde Arrependido Mas Nao Durma Com Vontade !! legal essa frase!

uma vez uma amiga minha me disse: "melhor do que ver um sorriso é ser o motivo dele...!"
Deca

Aprendiz

#433285 Gosto desta,

"Se pudessemos voltar ao passado jamais existiria futuro,errar faz parte da vida,aprender com o erro,mais ainda"
Deca

Aprendiz

#435292 "As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."