Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
ThyagoMedeiros
#700436 1. Não existe o que chamamos de fracasso, o que existe são lições de aprendizagens.
2.Para ganhar aquilo que mais deseja tem de estar disposto a perde-lo (vai lá meu filho que o não já é teu )
_xavier
#702895 "" Por tras de uma garota fechada tem sempre uma mulher aberta""
Alexandre Gonçalves
#705858 "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota" Franklin D. Roosevelt
catblack
#709738 Você pode não saber que resultados virão de sua acção
Mas se você não fizer nada, não virão resultados.

by Mahatma Ghandi
bruno neves
#711057 Eu quando li essa frase refleti muito, e resolvi compartilhar com voces caros amigos
NÃO FOQUE NO PROBLEMA, FOQUE NA SOLUÇÃO
dinis123
#711491 O Homem que gosta de Mulheres, é desejado pelas mulheres.
Zan perrion.
LanzãO™
"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Uma das melhores frases que já vi no fórum sem duvida , ajuda bem mesmo ler essa frase .
TiagoFigueiredo
#713222 Que grande topico do PUABASE ! Este e mais um que devia ser obrigatorio!

Como ainda n li todas as frases, aqui fica a minha escolha para todos....

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

Friedrich Nietzsche

Abraco de Portugal e UK

:)
CZ92
#714610 " Só se vive uma vez "
" Nunca olhe pra trás, você perde o que vem pela frente "
JonathanSouzaa
O dia em que todas as mulheres do mundo se unirem e derem as maos quem é que vai passar a minha camisa