Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#219629 Boa Tarde ! Eu gostaria que realmente me ajudassem. Essa pergunta eu considero bastante importante. É o seguinte: Eu estava lendo alguns artigos sobre mulheres. Percebi que todas dizem querer o bom, educado e entre outros. Mas sempre se envolvem com outro perfil de homem. Na minha visão existem dois perfil de macho alpha: 1)O homem contagiante, animado. Que alegra todo o grupo. 2) O homem com 'cara de mau', calado, frio e discreto. Que subcomunica liderança. Então eu estava lendo sobre Nessahan Alita. Ele falava que o perfil masculino ideal é refletido no 2°, cujo acabei de citar. Sendo que esse perfil mexe com os instintos femininos, entre outros. Qual é o perfil com mais resultados?

O engraçado e contagiante? Ou o frio e discreto?
Phantom

PUA Avançado

#219631 Você precisa mesclar.

Ser sociável, energético, animado.

Ser dominante, sério, calculista.

No final, o resultado que elas querem é o cara que se destaca em qualquer ambiente. O que vai se destacar no meio de uma balada agitada, ou no meio de um museu. Entende?

O lance é que não se pode ficar muito tempo com o nivel de energia alto, isso dá a impressão de "amigo". Mas não podemos ser frios o tempo todo, dá desinteresse por parte delas, por parecer meio "chato."

Abraços.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#219637 Obrigado Phantom ! É que existe uma duvida pessoal. Eu particularmente sou um cara animado e extrovertido. Mas percebi que sempre que fazia o perfil 'durão'. Eu chamava muito mais a atenção delas e elas mesmo pediam para ter algo comigo. Valeu !
Bomba!

Veterano - nível 5

#219688 Uma bom explanação de um tópico mta vezes negligenciado no mundo da sedução.. Gostei dessa observação do Phaton:

Phantom escreveu:O lance é que não se pode ficar muito tempo com o nivel de energia alto, isso dá a impressão de "amigo".

É algo que não tinha pensado nem observado, e agora analisando as hb's com as quais acabei entrando em FZ vejo que sempre acabei sendo dessa maneira.. uma boa forma de não se entrar na FZ

tópico que pode ser bem enriquecedor com discussões

Abraços
medrado

Veterano - nível 9

Phantom escreveu:Você precisa mesclar.

Ser sociável, energético, animado.

Ser dominante, sério, calculista.

No final, o resultado que elas querem é o cara que se destaca em qualquer ambiente. O que vai se destacar no meio de uma balada agitada, ou no meio de um museu. Entende?

O lance é que não se pode ficar muito tempo com o nivel de energia alto, isso dá a impressão de "amigo". Mas não podemos ser frios o tempo todo, dá desinteresse por parte delas, por parecer meio "chato."

Abraços.

Sem mais nada a acrescentar. :ajoelhar
Phantom

PUA Avançado

tarugo escreveu:Pois é...

pra mim o perfil durão as vezes toma minha energia!

Pq eu sou um cara muito expansivo!

Alguma dica?

Pegue notícias, leia em voz alta com calma. Dê pausas para mostrar suspense.

Quando dominar isso ,ao falar com as hb's, é usar esse tipo de velocidade com movimentos e gestos acompanhando o ritmo.

Simples e fácil para diminuir a energia.