Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#219636 Não sei bem se é um relato de campo. Mas pessoal, fiquei abismado depois dessa interação que eu tive, pois a dúvida/ou seja lá o que for veio à minha cabeça.

Estava saindo do colégio agora a pouco. Às 11:30.

E uma HB que eu já fechei duas vezes com KC e um quase conquistado FC, é a minha interação foi com ela mais uma vez.

Apesar dela estar todos os dias me mandando vários IDI tanto diretos como indiretos, eu até retribuo às vezes com uma brincadeirinha e tal.
Tem um corpo muito belo. Digna 8,0.

Enfim, depois de ter dado o sinal do colégio e já estar na rua eu estava indo para a minha carona. Estávamos no mesmo lado da rua, só que ela um pouco mais à minha frente, estava caminhando e eu a poucos metros de distância dela. Uns 5 talvez. Ela vai entrar dentro da van que fica ao lado do colégio estacionada, e o carro com quem eu volto de carona fica sempre, na frente da van. SEMPRE.

Ela vai ENTRAR quando olha pra trás e recua. Ela vê que eu estou indo pela rua, vem em minha direção e aperta os meus peitos ( sim ela é meio agressiva, só imagino ela em uma relação sexual, aheuih :yaaah ). Eu olhei para ela e falei:

Gabriel: Heey ! Se eu fizesse isso em ti enquanto estivesse ficando contigo tu não iria gostar, te garanto. ( reparem que eu falei enquanto estivese FICANDO CONTIGO. É eu sempre fui interessado nela. Sou ainda, o que podemos fazer né, é o instinto de homem dentro de todos nós ) Ai ela respondeu:

HB8: Não. Eu NÃO IRIA ME IMPORTAR.

Depois que ela me falou isso, eu fiquei sem reação. Não falei nada, só mandei um sorriso e falei para ela:

Gabriel: (emocionalmente sem graça depois da resposta)aheuiah. Amanhã agente se fala então.

Dou um beijo nela, ela me dá um beijo. E eu me desloco para a frente do carro, enquanto ela fica me olhando, pensando loucamente no que ela me falou. Não conseguia parar de pensar no que eu devia ter feito. Me encostei no carro e fiquei ali. Parado. Pensativo. Não é nada de tão de mais gabriel. Não exagere !

É isso. Agi da maneira correta ?

Como eu estava em uma interação, um verdadeiro alpha vai saber o que fazer, vai ter criatividade e mandar alguma coisa que faça ela rir. Mas é com essas coisas dando erradas ou certas, que nós caros PUAs aprendemos no dia-a-dia.

" Sempre busque o próximo nível e paradigma " - David DeAngelo
futsed

PUA Avançado

#219648 bom, eu tinha uma relação parecida com uma HB-5.5 porem não levei adiante, mais vc poderia ter dito; "intão amanha vamos ver se não se importa msm.", Deixando claro que pretendia ficar com ela amanha.

pra mim é um FC facil pra vc, agora cabe a vc levar ou não adiante, se vc quiser, vai fundo que as brutas fazem um estrago na cama! ;) :ae
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#219655 olha ja que ela disse que não se importa teria dado um KC com Muito Kino (Em todos os locais minha mão iria nevegar no corpo dela) a final ela disse que não importa >>> ela quer você Vai fundo que o Grande FC tah Proximo, Mas claro seja ousado e bem precavido. Mulheres mudam lembre-se disso.

Abraços

Kaique gustavo. :ae

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#219663 Desde já agradeço os feeds. Estou indo almoçar e outra coisa:

Eu estou namorando meus caros. A probabilidade de KC é menor, mas não impossível.

Gosto muuuuuito da minha namorada :)

aehauih
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#219665 Bem, acho que você fez certo.

Um KC com peitinho close não ia rolar ali, creio eu que na saída do colégio haveria muitos pais, muitos expectadores..

Eu teria dado um KC rápido e diria no ouvi dela, quero mais amanhã. (vai embora sem olhar pra tras!)
Ai no outro dia, você tenta algo mais agressivo, em algum lugar mais privado.

Cara, agora que aconteceu isso, puxe o gatilho, não deixe esfriar as coisas..

Abraço.
kaiomoura

Aprendiz

#219861 Fez certo meu caro, não mostrou ser afoito. Se fosse um beta teria apertado na hora os peitos dela ou ter dito algo que a deixasse intrigada, voce nao mostrou está necessitado, é isso que importa :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#219878 Nossa, hahaha, se fosse eu botava ela na parte da frente do carro e vaivaiviai! -n
Agiu bem, pode ter sido até um shit test para ver o que tu tava sentindo por ela e tal, mas tu escapou (caso tenha sido)

eu gosto de perguntar, quais livros tu leuu e videos viu? é tão bom saber rs

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

"Mr.Frehley disse: Bem, acho que você fez certo.

Um KC com peitinho close não ia rolar ali, creio eu que na saída do colégio haveria muitos pais, muitos expectadores..

Eu teria dado um KC rápido e diria no ouvi dela, quero mais amanhã. (vai embora sem olhar pra tras!)
Ai no outro dia, você tenta algo mais agressivo, em algum lugar mais privado.

Cara, agora que aconteceu isso, puxe o gatilho, não deixe esfriar as coisas.. "

Abraço.

Correto! Vou ver o que posso fazer com isso. Pois quando você conhece muitas pessoas (ainda mais no colégio) e tem uma namorada, qualquer coisa ela já está sabendo. Ainda mais que as amigas dela estudam lá e às vezes ficam me cuidando para ela. Me irrita muito.

Ela sempre está em festas, não é comprometida, e além de não ficar com os caras em festas, só comigo que foi uma vez, haha. Sabe, faz umas três semanas que já se passaram , e ela falou que queria que eu largasse a minha namorada para ficar com ela. UMA OUTRA SITUAÇÃO QUE EU FIQUEI SEM REAÇÃO ! :yaaah
Mas consegui improvisar e usar a cabeça naquele momento.

"kaiomoura disse: Fez certo meu caro, não mostrou ser afoito. Se fosse um beta teria apertado na hora os peitos dela ou ter dito algo que a deixasse intrigada, voce nao mostrou está necessitado, é isso que importa :ae "

Sim ! Isso mesmo kaio. Falei a mesma coisa para um amigo meu (beta) e ele falou que era para eu ter apertado na hora em que ela falou isso. Sem comentários. Aliás eu provoco ela todoos os dias. O que a deixa mais intrigada ainda. :)

"dnz disse: Nossa, hahaha, se fosse eu botava ela na parte da frente do carro e vaivaiviai! -n
Agiu bem, pode ter sido até um shit test para ver o que tu tava sentindo por ela e tal, mas tu escapou (caso tenha sido)

eu gosto de perguntar, quais livros tu leuu e videos viu? é tão bom saber rs"

Cara ela me perguntou o que eu daria de aniversário para ela no dia 1°de abril. Até brinquei com ela em fazer aniversário no dias dos bobos e tal, coitada. Disse que vou fazer uma surpresa para ela, pois eu não gosto de coisas simples haeuh.

Eu li os livros: Mystery Method, Mehow: Get the Girl e Doutrina de aceleração de jogo (Sinn).

Quero ler o The Game mas alguém será que podia me mandar ele para eu poder baixá-lo ? Não achei nenhum tópico para poder baixar o ebook, e o que achei dava erro.

É isso dnz.

Valeu pelos feeeds de todos !