- 21 Mar 2011, 18:40
Eu estava em casa quando derrepente bate no portao uma mulher da prefeitura, aquela que combate a dengue, eu fui atender sem camisa (sou magro), a mulher era bem gordinha nota 4, mas dava para comer, eu só percebi o sentido da conversa depois que ela foi embora, eu estava com sono. vamos ao dialogo.
ela entrou, começou a falar sobre dengue(eu estava sozinho em casa, isso é raro) falou das plantas no vaso do quintal, e perguntou:
HB: você mora sozinho?
PUA; nao, moro com os meus pais
HB:ela estava mexendo no vaso)) vira para mim e diz: vc nao tem vasos no seu quarto? (pq quarto ,ela poderia ter falado dentro de casa)
Não sei se é impressão minha, mas acho que ela puxava assunto, não queria ficar quieta , queria ficar falando,já que eu estava com sono e não dizia nada. Depois que ela foi embora que pensei sobre isso.
Ela estava dando em cima de mim????????????????????
ela era feia ,mas eu to que to, eu comeria tranquilo ,será que vacilei???
3) terceira pergunta, o que eu deveria ter falado nessa situação??????/ quando vier outra mulher da dengue aqui como devo agir?o que devo dizere para tentar o FK???????
valeu abraço!!!!!!!!!! tanto tesão que vou explodir!!!!!!!!
ela entrou, começou a falar sobre dengue(eu estava sozinho em casa, isso é raro) falou das plantas no vaso do quintal, e perguntou:
HB: você mora sozinho?
PUA; nao, moro com os meus pais
HB:ela estava mexendo no vaso)) vira para mim e diz: vc nao tem vasos no seu quarto? (pq quarto ,ela poderia ter falado dentro de casa)
Não sei se é impressão minha, mas acho que ela puxava assunto, não queria ficar quieta , queria ficar falando,já que eu estava com sono e não dizia nada. Depois que ela foi embora que pensei sobre isso.
Ela estava dando em cima de mim????????????????????
ela era feia ,mas eu to que to, eu comeria tranquilo ,será que vacilei???
3) terceira pergunta, o que eu deveria ter falado nessa situação??????/ quando vier outra mulher da dengue aqui como devo agir?o que devo dizere para tentar o FK???????
valeu abraço!!!!!!!!!! tanto tesão que vou explodir!!!!!!!!