Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vagary

#219925 Fala galera, beleza?

Seguinte, a dúvida que eu tenho pode se parecer muito anti ético, mas é algo que já está me deixando louco. O começo da história é o seguinte, conheci uma menina bonitinha até, HB7, fiz um jogo mais que perfeito com ela, logo ela se apaixonou e agora estamos na fase de 'quase' namoro.

Até que conheço a melhor amiga dela (via facebook), uma HB8.5 (se não for mais), que acabara de terminar com o namorado e está loquinha atrás de um homem até que colocou essa foto como profile picture:

Imagem

Depois dessa foto, fiquei louquinho por ela. Parece ser um target bem fácil só que o que me atrapalha é minha 'quase namorada' que é muito ciumenta.

Estou realmente interessado nela, mas ao mesmo tempo estou sendo bloqueado. Como deveria agir? Ficar com atual, esperando mais um pouco e correndo o risco de perder a BFF? Tentar logo com a BFF e correr o risco de perder as duas? O que eu queria era a BFF, HB8.5, sem machucar a minha atual.

Sugestões?
taka

Veterano - nível 2

#219930 Po meu se pergunta primeiro o q vc quer de verdade, quem muito quer tudo perde simples assim a situação é desfavorável, elas são amigas.

Vc pode tentar indirect game, quando se verem e tals, mais a questão é, ela vai manter isso entre vc's 2 ?
Raylander Aladim

Aprendiz

#219935 O Mystery pegaria as duas UAHSUAHUAHS

Brincadeira, acho que essa decisão é sua, e de mais ninguém, se isso chegar a acontecer comigo, eu revejo os fatos a favor e contra trocar a "quase" namorada por uma que só quer um namorado por um tempo, se no segundo caso não tiver um bom jogo, ela vai te dar um pé na bunda e você fica sem as duas.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#219936 Gatíssima.

Cara, é o tal negócio..

Você vai ter que ver qual lado compensa mais, é perigoso tentar jogar com as 2 ao mesmo tempo, sendo elas próximas assim, capaz de ficar sem nenhuma..

Não tem como te dizer : faça isso, faça aquilo.

É uma questão bem pessoal, estranha a resposta, mas faça o que achar que deve ser feito.

Ps: Se não quiser essa dai da foto, passa pro Mr.Frehley.. :ae

Abraço e boa sorte. :ajoelhar
Mystic Shaman

#219940 Fica com a HB7 que logo a HB8.5 te lançarar olhares

ps:"a grama do vizinho parece sempre mas verde"
Vagary

taka escreveu:Po meu se pergunta primeiro o q vc quer de verdade, quem muito quer tudo perde simples assim a situação é desfavorável, elas são amigas.

Vc pode tentar indirect game, quando se verem e tals, mais a questão é, ela vai manter isso entre vc's 2 ?

O que eu mais queria era isso, total garantia que seria em off.

Raylander Aladim escreveu:O Mystery pegaria as duas UAHSUAHUAHS

Brincadeira, acho que essa decisão é sua, e de mais ninguém, se isso chegar a acontecer comigo, eu revejo os fatos a favor e contra trocar a "quase" namorada por uma que só quer um namorado por um tempo, se no segundo caso não tiver um bom jogo, ela vai te dar um pé na bunda e você fica sem as duas.

Mr.Frehley escreveu:Gatíssima.

Cara, é o tal negócio..

Você vai ter que ver qual lado compensa mais, é perigoso tentar jogar com as 2 ao mesmo tempo, sendo elas próximas assim, capaz de ficar sem nenhuma..

Não tem como te dizer : faça isso, faça aquilo.

É uma questão bem pessoal, estranha a resposta, mas faça o que achar que deve ser feito.

Ps: Se não quiser essa dai da foto, passa pro Mr.Frehley.. :ae

Abraço e boa sorte. :ajoelhar

O risco de perder as duas não pode ser corrido hahaha

jfons escreveu:Se achas que vale a pena trais a tua namorada.
Se não, não trais.

Off-topic: 8.5 ? Essa HB para mim é um 6 :D

Essa foto foi só pra mostrar o corpo, depois posto uma de rosto

Mystic Shaman escreveu:Fica com a HB7 que logo a HB8.5 te lançarar olhares

Por enquanto é isso que eu vejo como melhor opção
taka

Veterano - nível 2

Vagary escreveu:
taka escreveu:Po meu se pergunta primeiro o q vc quer de verdade, quem muito quer tudo perde simples assim a situação é desfavorável, elas são amigas.

O que eu mais queria era isso, total garantia que seria em off.

Então precisa conhecer um pouco a outra, vai que ela é topa te dividir mais isso só conhecendo bem ela...rs
John008

Aprendiz

#220113 use á HB7 prá mostrar á pré-selecção na HB8,5..
Depois disso ataca ela !!
Mas como quase todos ja disseram,pense bem no que tu queres,cuidado acabar perdendo as duas

Mystic Shaman escreveu:Fica com a HB7 que logo a HB8.5 te lançarar olhares

:ae