Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#219931 Bom, conheço uma colega minha de faculdade a um bom tempo... desde o primeiro semestre botei na cabeça que ia ficar com ela! a guria é linda, uma HB9, ouso dizer que é a garota mais cobiçada do meu curso! Em todo o tempo que conheço ela, só 1 cara da faculdade ficou com ela, que é metido a modelo.

No terceiro semestre nos aproximamos muito, mas eu estava namorando, e nós viramos amigos mesmo, eu não tinha intenções com ela. Ela me contava as façanhas sexuais, eu contava as minhas, a gente ria, e ficava por isso! Quando acabei o namoro, ela que me consolou! Então eu conheci o Mystery Method e o Puabase e vi que tava fazendo besteira reclamando da vida pra ela, adotei uma postura razoavelmente dominante, nao falava mais na ex e fiquei com uma das amigas dela, que tbm é bem cobiçada.

Agora começou o ano, e estou no quinto semestre, junto com ela! Notei uma certa diferença nas brincadeiras dela comigo, tava sempre encostando em mim, pedindo abraço e etc, dando os famosos IDI's. No carnaval saimos juntos, bebemos, e ficamos, ela gostou, eu gostei e queria repetir!

Acontece que ela teve um choque de realidade quando acordou no outro dia e viu que tinha ficado comigo, afinal, não sou modelo, não sou alpha, e seria uma vergonha pra ela saberem que ela ficou comigo! Desde então a gente se fala numa boa, mas sem toques, nem comentamos a ficada, houve um certo afastamento.

Como retomo as rédeas da situação? ela gostou, mas não sou alpha suficiente pra manter a moça...