Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Sharkx escreveu:valeu james

são poucos tópicos que temos desse grande mpua o raito yagame ou shark

ele e muito considerado em fóruns do exterior já vi um tópico em um fórum gringo que diz que o cara e tão fera que ele já tinha tentado todos os outros métodos que ele poderia tentar o unico que deu resultados pra ele foi o método do raito yagame shark

muito obrigado mesmo pelo tópico

SHARKX

Não tem que agradecer, todos nós merecemos o MELHOR, e o SHARK é PIONEIRO.

Abraços
Lilcrank escreveu:Mto boa contribuição!
Abração!

Valeu Lilcrank. e paabéns pela a Campanha: Torne-se Mode One

Simon_Phoenix escreveu:C@ralho! Um dos melhores post que já li até hoje no forum...
Meus parabens amigo, por compartilhar essas dicas com a rapaziada.
Dicas valiosas e que me encheram de atitude, vou agora mesmo ligar pra hb que me chutou :mau
Vlw brother,

Aproveitr-as muito bem, e seja o ALPHA!!!!!!!!!!

smyt escreveu:Excelente post James!!!

Ainda não tinha ouvido falar do Shark, mas depois desse post já fica a pergunta: Tem mais material/artigos dele por aí ?!

Hehehe, abraços!
Excelente post James!!!

Ainda não tinha ouvido falar do Shark, mas depois desse post já fica a pergunta: Tem mais material/artigos dele por aí ?!

Hehehe, abraços!

* Citação Simon_Phoenix

Basic PlayBoy Advice - Shark

Mensagem por Simon_Phoenix » Seg Mar 21, 2011 10:34 pm
C@ralho! Um dos melhores post que já li até hoje no forum...
Dicas valiosas e que me encheram de atitude, vou agora mesmo ligar pra hb que me chutou :mau
Vlw brother, :ae
C@ralho! Um dos melhores post que já li até hoje no forum...
Vlw brother, :ae

* Citação smyt

Basic PlayBoy Advice - Shark

Mensagem por smyt » Seg Mar 21, 2011 10:30 pm
Oii! James, brigadão por compartilhar está obra exelente.
Outro dia eu fui a uma festinha em uma escola, aqui mesmo na minha cidade, então quando cheguei
comecei a aumentar cada vez mais a minha social proff (detalhe eu moro numa cidade pequena) cumprimentando
muita gente realmente a grande maioria, nisto eu percebi que tinha algumas garotas, que me olhavam, então resolvi dar uma pequena volta dentro da festa e quando eu vinha, vi que, vinha uma hb8 e umas amiguinhas dela,
quando ela passa por mim eu pego e coloco a minha mão por trás do pescoço dela e falo:
Hey.. Depois eu vou ficar contigo!
E eu saio para um lado e ela para o outro, ela fazendo sinal que sim, e falando tá, tá...
Mas cometi o erro de não ir falar com ela, me cruzei, mais umas duas vezes com ela e não disse nada
depois a vejo passando na rua ela e outra amiga então saio de perto de meus amigos e vou falar com ela
Hey vamos lá... E ela hum.. Agora eu não posso mais, então nem insisto e saio meio confuso.

Mas depois eu parei para pensar aonde eu tinha errado e isso foi tão óbvio, tinha me faltado apenas um pouco mais de atitude de homem horas antes!

Grande texto. Ajudou em vários conceitos!

NO Pua Base é assim: Parceria Lado a Lado!!!!

Instigante escreveu:Ótimo texto!

Não apresenta rotinas, mas fala sobre confiança, autenticidade, sinceridade, atitude, objetividade, congruência.

Isto diferencia jogadores indiretos dos diretos.

Uns buscam aprender novos stackings, como combos de vídeo-games.
Outros, focam no auto-desenvolvimento, em mudança de frame, em comportamento, atitudes, quebra de paradigmas.

Voto para os relevantes > sugerir-um-topico-aos-melhores-do-forum-t4671-150.html#p220086

--

Um ponto importante do texto, que acho que o resume inteiro, é:

Não tente impressionar!

Em lugar disto, seja DESpretensioso.

Obrigado pelo Feed Instigante, você é o cara dos belos Posts, Faloutudo: Não tente Impressionae!!!

Christyan Rico escreveu:Sábado passado eu fui para a balada e aconteceu justamente tudo de negativo que ele citou.

Na proxima vez será diferente... Vou tomar uma porra de uma atitude.

Meu problema na pista de dança esta resolvido!

Abraços e muuuuuuito obrigado por postar isso. Foi praticamente uma luz vindo do céu! :yaaah

--

Abraços, continue postando textos desse calibre! :ae

Valeu Rico, sempre Atitude 10, esperamos RC dessa Reviravolta!!!
abraços

Mr.Goodtrips escreveu:Shark é muito foda!
Eu havia visto que esse ano ele viria ao Brasil...ele tem parceria com o Ivan FrenshPrinceBR
Vejam...

Direct total
Inclusive...foi ele que apareceu na frente do BadBoy quando ele estava sargeando no Indirect...e deixou o BadBoy boladasso com o modo que ele conseguiu arrastar a HB na maior facilidade

Claro, sempre Direct Total, a respeito da vinda dele ao Brasil, não tenho informações, mas seria uma boa para os brasileiros se ele dasse um exemplo de como ser HOmem!!!

Abraços
Christmasnow

PUA Avançado

#220558 Isso sim que é um ótimo artigo.
Foca no principal, no inner game: confiança, atitude, ligar o phoda-se. Realmente são dicas preciosas que incrementam ainda mais nossa personalidade, realmente muito bom.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#220635 Eu já tinha visto uns tópicos sobre esse Shark.. mas nunca tinha lido nada dele.
MUITO FODA!

Isso ai abriu muito os meus olhos e creio eu que já me tirou a chance de ter sarges sem sucesso, haja vista que eu ainda estou aprendendo sobre o direct/natural

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Instigante escreveu:Só vim aqui dar um "UP".

O Estilo DIRETO preza por:

• Desenvolvimento Pessoal
  • Autenticidade
  • Criatividade
  • Energia
  • Ousadia / Atrevimento
  • Originalidade
  • Congruência
  • AÇÃO
  • Improviso
  • Honestidade
  • CONFIANÇA
  • Respeito - primeiro a si mesmo e a HB também
  • Sexual-Tension
  • KINO

No fórum, posso destacar:

Abraços! :)
Fon

PUA EXPERT

#228198 Ainda estou lendo o tópico. De qualquer maneira já está na minha assinatura. Aquilo que faz bem pra mim procuro compartilhar. Essa é uma maneira -do meu ponto de vista, de ajudar os outros colegas nessa jornada.

Alto nível! Esse tipo de tópico que dão direcionamento e esclarecem alguns pontos são realmente apreciáveis!
Parabéns pelo tópico.
É uma pena que este tópico não seja um dos mais vistos/comentados. Certamente ajudaria muitos amigos aqui da nossa Base. Por outro lado é bom porque diminui a concorrência(...) ;P