Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#220046 galera,tem uma HB 8,5 na minha sala da facul q to querendo chegar nela,so que nao sei ql seria um oppener bacana pra usar com ela.ai pedindo,ql seria um "bom" oppener pra chegar nela ??
John008

Aprendiz

#220126 poh cara há varias maneiras de tu chegar nela,
Podes chegar nela pedindo ajuda em algo,
Podes chegar simplismente dizendo ( OI,OLA ) é um opener
Mas cara vai falar com ela,não perca tempo...

:ae
kriptonio

Veterano - nível 9

#220204 Lancelloti, recomendo openers indiretos. Você pode começar pedindo a opinião sobre alguma coisa e a partir daí ir adicionando rotinas na conversação. Estou recomendando isso porque ao que parece vc é, como eu, um iniciante.

O mylton_songz já mostrou o caminho. Vai lá.

http://www.puabase.com/forum/2-relato-pc-e-kc-metodos-100-aprovados-t21717.html

Leia esse relato.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#220228 Olá, tudo bem ? Uma coisa que eu testei hoje mesmo no meu curso foi abrir a HB que eu queria jogar antes mesmo dela chegar, como ? Simples, eu sabia que ela viria, então abri uma outra menina na sala de espera antes das aulas começaram e comecei um fluffy talk, quando ela chegou eu simplesmente direcionei uma pergunta relacionada com o assunto ( Você também deve odiar trabalhar a noite não é mesmo ?) e prossegui com o jogo.

É uma opção já que você sabe aonde encontrá-la. No mais diga um simples oi, e pergunte como faz pra ir pra xxx, faça uma observação pra transicionar e mete bala.

Espero te ajudado, abraço.
STEVAN

PUA EXPERT

#220249 cara, o opner nao e tao importante, fale qualquer merda, dia um oi, ola, ou use um opner proprio tanto faz :D, o importante e tu continuar o jogo