Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexsessi

#220777 Cara se você não fez nada ainda faça isso, eu já fiz a muito tempo atraz e sai por cima, quando você for falar com ela diga assim " ~ME DESCULPE POR AQUELE DIA QUE NOS MARCAMOS , MAS EU NÃO CONSEGUI IR EU TINHA UM COMPROMISSO NA HORA E ESQUECI DE TE AVISAR QUE NÃO IA".

Ela vai falar que tambem não foi, ai você continua sua conversa com ela...

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#221177 Obrigado pela ajuda galera!

Ela até agora não veio falar comigo, não ligou e nem puxou papo no msn. Não sei se devo ignora-la ou se cobro uma satisfação. Por enquanto estou me mostrando indiferente, achei uma baita falta de consideração dela... Bom, foi ela quem saiu perdendo.

Como o Debarba disse: quando se trata de amigas algumas regras podem ser quebradas. Concordo,levar tudo ao pé da letra não dá... mas ela podia ter ligado e ao menos avisado, não é? Enfim, essas coisas acontecem. Hehehehe

Vou seguir os conselhos dados por vocês!! A opinião de todos foi de grande importância!

Abraço
NoWay.

Veterano - nível 3

#221320 Cara, se passaram 2 dias já e ela não veio puxar papo, ela é fdp mesmo ou seu atraso de 5 minutos fez ela ir embora :rolf

Meu conselho é ignorar, se você tiver alguma importância para ela, e ela estiver errada, ela vai te procurar.

Se ela não te considera importante, então não merece a sua atenção.