Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#220047 Daeee galera!

Tomei um bolo de uma amiga hoje. Tínhamos combinado de nos encontrar no shopping, cheguei 5 minutinhos atrasado e nada dela por lá. Dei uma volta e voltei 10 minutos depois, e nada. Dei mais uma volta, 15, 20, 30 minutos e NADA dela.

Fiz o que tinha que fazer por lá e fui embora.

O pior é que ela nem ligou pra me dizer que não ia, total falta de consideração e respeito da parte dela.

Bom, não costumo tomar bolos... Não sei como agir nesta situação. Não sei se devo falar com ela ou se espero ela falar comigo, conto uma mentirinha do tipo "Ah, ok. Na verdade acho que foi até bom... Engraçado como as coisas acontecem... heheh Acabei encontrando uma amiga lá, demos uma volta e depois fui pra casa dela." ou algo do tipo e tento me sair por cima.

Espero pela ajuda de vocês!!!

Abraço
andreks3040

Aprendiz

#220110 Aqui na Bahia isso é bem comum. O meu conselho é: relaxe.
Não foi você que perdeu, foi ela. Nem comente nada com ela, deixa ela sentir tua falta e falar contigo. Só que ai você sem nóia pergunta pra ela o que aconteceu( entre brincadeiras e sem compromisso de saber a verdade). No fim, se quiser marque de novo, atraia ela e dai não apareça (hsuhsushhsu modo vingativo on). Brincadeiras a parte, talvez tenha ocorrido algo sério. Ai no sul não é costume o povo marcar e tomar bolo.
Valeu e Grande abraço do seu Amigo, Senescal.
raularcanjo

Aprendiz

#220112 Isso acontece. Minha sorte é que, pela cidade aqui ser pequena, quando a garota não pode ir ou dá o bolo eu realmente encontro alguém pra sair hehe. Depois posso usar isso pra aumentar meu valor.

Da próxima vez, se sua acompanhante estiver demorando sem avisar, você pode chamar alguma outra menina da sua agenda pra aparecer no shopping - se tiver acesso ao Twitter/Facebook, use-os. Em último caso, vale a "mentirinha" de ter encontrado um velho amigo, uma amiga ou ex-namorada, e dizer no dia seguinte: "Encontrei pessoa X por lá e fizemos Y, muito legal né? Você deveria ter aparecido, foi divertido ;)".

Seja por você ter se dado bem mesmo sem ela, seja por ela ter perdido uma oportunidade de se divertir, ela vai parar pra pensar naquilo.
John008

Aprendiz

#220144 Hm Vamos lá..na minha opinião tu devia esperar
e ouvir a justificação dela e tu lançavas essa mentirinha e saias por cima..
Faze-la ver que ela não fez falta nenhuma ..
Espero ter ajudado

:ae
kriptonio

Veterano - nível 9

D'Artagnan escreveu: cheguei 5 minutinhos atrasado e nada dela por lá.

Hipótese: Ela foi embora puta da vida com você.

Caso eu esteja enganado:

John008 escreveu:tu devia esperar
e ouvir a justificação dela e tu lançavas essa mentirinha e saias por cima..
Faze-la ver que ela não fez falta nenhuma ..
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#220359 Aconteceu algo parecido comigo, 2 amigas minha marcou comigo de ir a praia no sábado as 13:00H, com aquele jeitinho que vc sabe que vai rolar algo. :D
Quando foi sábado de manhã recebi um SMS de uma delas dizendo: Ñ vai da pra eu ir to com cólica (mentira). Eu já esperava por isso :palhaco
Li num livro que como premio não podia admitir que desmarque em cima da hora, tem de ser com um dia de antecedência para vc fazer outros compromissos.
Fiquei tranqüilo, vem dia, vai dia, agora vem a punição. :mau
Estava elas duas e + uma amiga, quando foi no meio da conversa, eu de uma forma brincalhona comentei da “desmarcada”,
eu – vc na podia desmarcar assim, tinha que me avisar com um dia de antecedência
ela – desculpa
eu – Ta vou te desculpar porque não guardo rancor
ela – não vai mais acontecer
eu – é não vai mais acontecer porque vc naum vai mais me chamar pra sair :mau (o queixo de todos caíram)
E continuamos a conversa na boa.
Agora ela só vai sair comigo si eu chamar, depois do papelão que ela fez. (chantagem)

Espero ter sido claro ai. e ter ajudado :ae
Debarba

Veterano - nível 10

#220502 Bom, primeiramente você deve considerar a hipótese dela ter chego la na hora, ou até mesmo antes, e não ter encontrado você. Mas sinceramente acredito que não, pois é estranho ela não esperar nem 10 mim, mas é aquele negócio, pode ter acontecido.

Eu também não estou acostumado a tomar bolo, por isso vou dizer o que eu faria. Primeiramente daria uma chance de explicação para ela, mas é estranho porque ela nem entrou em contato com você ainda para dar alguma satisfação. Se ela não viesse falar nada, eu não iria atrás não, deixaria ela sentir que eu não aprovei a atitude dela e que também não ligo pra falta dela, apenas não gostei da falta de respeito e consideração.

Só iria atrás para ver o que aconteceu se ela fosse uma grande amiga ou coisa assim, pois acredito que quando é entre amigos que as coisas acontecem certas regras podem e devem ser quebradas. :ae
googboy

Veterano - nível 4

#220678 D'Artagnan, meu caro! Nem sei como que isso foi acontecer logo com você.
Cara, deixa eu te contar, isso também aconteceu comigo há poucos dias, e claro que não é agradável. A gente dar uma chance dessa para menina e ela melar tudo.

Nessa última semana eu marquei de encontrar na frente do shopping Tatuapé,com uma HB que eu fiquei nesses dias. O plano era que ela saísse da escola e fosse me encontrar na catraca da estação, que fica rente ao shopping. Ok., cheguei no horário marcado e etc, esperei e... :palhaco Tomei um bolo :rolf

O bom foi que eu já tinha marcado de sair com os amigos depois de encontrá-la, daí nem ficou tão chato assim pelo fato de não tê-la encontrado.

No dia seguinte, eu fui na casa dela, mas, atente que eu não fui falar com ela. Sou amigo da irmã dela e fui chamar minha amiga para sair comigo. Cheguei lá, chamei a irmã dela o tio delas me atendeu. Pedi para que chamasse a minha amiga. Dentro de instantes, a HB ''furona'' sai e fica me olhando (eu tava curtindo um som no carro).
Desci do carro e fui até ela, parei e disse em tom de C&F:

-Quero falar com sua irmã, com você não porque me deu um bolo e eu não gosto disso.

Ela logo me disse:

-Você que me deu um bolo! Eu fiquei mais de 20 minutos te esperando!

Por fim foi só uma falta de atenção nossa. Ela tinha me esperado num lugar e eu em outro! :rolf

Mas só para fazer um ciúmes eu chamei a irmã dela para sair comigo. :louco :palhaco
Ela fez uma carinha tipo :grump (Foi muito legal ver isso!) Deixe ela sentir aquele sentimento de perda, para mostrar que você não vive em função dela. Também não exagere. Se ela valer a pena dê outra chance à ela. :D

A melhor coisa a se fazer é dar à ela uma chance de se explicar.
Só isso. É muito simples. :ae

Abraços!