Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#220067 Eae puas , bom ? alguém sabe um livro bem legal , sem ser aqui do fórum ? eu ja li vários livros do meu autor prediléto que é o Rodrigo Santorini , ja li o A arte do namoro poder da conquista , que fiquei muito, muito feliz , que um cara aqui do blóg mesmo me enviou e veio junto , o com conquistar mulheres pelo telefone gostei muito dos dois , agóra só ta faltando o " como conquistar mulheres em bares e baladas " do mesmo autor , se alguém não encontrar esse que eu quero poderia me enviar algum outro livro que fala de abordar mulher em baladas ? se alguém me enviar esse do bares e baladas serei muito grato , até mais, Fiquem com Deus . Qualquer coisa meu msn : [email protected].

obs : O livro " como conquistar mulheres em bares e baladas " é pago ! Mas procurei muito essa semana , no google e em todos lugares e não achei :grump .
ElsonDIon

Entusiasta

#220106 Eu tenho esse livro -
Um conselho -

Escreva corretamente - Como quer conquistar uma mulher se não tem pontuação na sua escrita - Você me diz que não precisa saber escrever bem para conquistar uma mulher? Okay, e se você casar com ela? como fica ? (Escrever bem, e saber fazer uma boa pontuação vale para sua vida toda em todas as áreas .

Agora, sobre o livro ..... me adicione no msn ....

[email protected]
[email protected]