- 21 Mar 2011, 23:24
pessoal .. tem uma aluna nova no meu col .. é da minha sala .. eu percebir nos primeiros dias dela que ela eraa reservadaa ..atitude anti-social e talz... quis chegar nelaa.. mas como nas regras do jogo tinha que ser de uma forma que nao mostrasse interesse inicialmente.. entaoo puxei assuntoo com outro colega meu que conhecia elaa..(ele estava do lado dele) .. entao voltei a minha atençao para os dois.. ae depois perguntei se ela estava gostando do colegio e talz .. conversamos por pouco tempoo.. nao deu pra gerar conforto e talz.. isso foi depois de uma prova antes do recreio .. entao quando deu a hora do intervaloo ... eu a vi sozinhaa em um dos bancos do colegio.. de cabeçaa baixaa.. parecia estar triste!.. entao cheguei nelaa .. e flw (ai onde entraa o erro) estou curioso..vocee ée depressiva..anti-social , timida , ou estaá triste de alguma formaa e talz... ela me respondeu ''nao'' ..na conversa toda ela foi monossilabaa .. o que gerou pra min desconfortoo .. acabei ficando nervoso .. pq eu valorizei a beleza delaaa e talz.. entaoo eu transparecir nervosismo e inseguro .. e nao fizz as etapas de certa formaa .. foi perguntaas erradas .. do tipo interrogar ,, perguntando de onde ela vinhaa.. quem ela conhecia do colegio...o nome dela ..(depois que acabei de falar com elaa ,... deu vontade de bater minha cabeçaa em uma parede srsrssrssr)
..ou sejaa nao usei praticamente nenhum metodo aprendido !... elaa me respondeu o ''pq voce pareci tristee''..dizendo que tinha terminado com o namoradoo a 15 dias atraz e ele tinha feitoo ela sofrer... ela disse que foi o principal motivo dela ter saidoo do antigo colegio.. entao eu desqualifiquei elee... foi a unica coisa que eu fizz na jogadaa...agoraa eu queroo saber o que eu posso fazer nessa situaçao .. eu fizz um roteiro no que eu poderia fazer..
deem uma olhada: eu iria gerar confortoo..abordar ela de forma sutil!..(já que ela é da sala e ta em epoca de provaa ..ia tirar uma duvida com ela e talz)
e entaoo soltaria um neg pra quebrar um geloo... conversaria contando estoriaas minhas que transparecesse personalidade como mystery ensina!!... eu iria dizer alguma coisa que entrasse na historia do namorado dela.. entao iria desqualificar ele... posteriormente eu ira fazer o padrao da mulher natural! .. depois alguns truque que mystery ensina .. de pensar em um nº de 1 a 4 , 1 a 10 .. conversariaa mais .. jogaria negs ,.. faria um kino nelaa sutilmente .. mais truques do tipoo.. o jogo das 5 perguntas e talz.. e ai depois iria chamar pra sair ... ou pedir o telefone delaa..
usaria mais um padrao .. a do olhar!
galeraa por favor .. preciso da opiniao de voces!
abraçosss
..ou sejaa nao usei praticamente nenhum metodo aprendido !... elaa me respondeu o ''pq voce pareci tristee''..dizendo que tinha terminado com o namoradoo a 15 dias atraz e ele tinha feitoo ela sofrer... ela disse que foi o principal motivo dela ter saidoo do antigo colegio.. entao eu desqualifiquei elee... foi a unica coisa que eu fizz na jogadaa...agoraa eu queroo saber o que eu posso fazer nessa situaçao .. eu fizz um roteiro no que eu poderia fazer..
deem uma olhada: eu iria gerar confortoo..abordar ela de forma sutil!..(já que ela é da sala e ta em epoca de provaa ..ia tirar uma duvida com ela e talz)
e entaoo soltaria um neg pra quebrar um geloo... conversaria contando estoriaas minhas que transparecesse personalidade como mystery ensina!!... eu iria dizer alguma coisa que entrasse na historia do namorado dela.. entao iria desqualificar ele... posteriormente eu ira fazer o padrao da mulher natural! .. depois alguns truque que mystery ensina .. de pensar em um nº de 1 a 4 , 1 a 10 .. conversariaa mais .. jogaria negs ,.. faria um kino nelaa sutilmente .. mais truques do tipoo.. o jogo das 5 perguntas e talz.. e ai depois iria chamar pra sair ... ou pedir o telefone delaa..
usaria mais um padrao .. a do olhar!
galeraa por favor .. preciso da opiniao de voces!
abraçosss