- 29 Nov 2009, 12:53
Muito bacana o post. Tentei aplicar aqui na Argentina, mas rolou uma dificuldade com a lingua. Logo q cheguei às 2:30 da manhã fiz algumas aberturas, o mais promissor num set com 2 garotas no bar, não teve rotina porq não tive como traduzir o enlatado p/ espanhol e algumas cisas ficam sem graça em outra lingua então foi no improviso e usando a dificuldade da fala p/ prender a atenção, elas deram uns IDI`s (nome, fzndo o q aqui, Brasileiro!! ahhh amo o Br e tals, quero conhecer, o q vcs dançam lá no Br?) e depois restriçao
de tempo "mas antes
de ir ajudar meus amigos vamos fazer um acordo . ." e elas com kino me falaram "procura a gente na
pista de dança". Dai voltei p/ perto
de dois colegas brasileiros. Depois que começou a sonzeira (a festa mesmo na argentina começa depois das 3 e o pico tipo 5, nunca vi isso!), brinquei um pouco com algumas garotas
de trocar as pulseiras florescentes, mas uma hora todo mundo foi p/
pista e não deu mais porq eu não mando muito no castellano e o portunhol não sustentou dai minha energia deu uma caida porq comecei a pensar q tinha q ir p/
pista e travei na dificuldade
de dançar. Os companheiros q estavam comigo não davam suporte. Bom, foi isso .. . tenho muito q aprender ainda, mas valeu a experiência.
Meus pontos fracos na noite (deve ter mais, mas esses foram o q refleti):
1 - Dar continuidade depois da abertura
2 - fazer DHV's
3 - Faltou confiança p/ ficar sozinho na balada depois q os 2 colegas vazaram com sono
4 - Não fui p/
pista quando as primeiras garotas q conheci iam e
me olharam
de longe como quem diz "tô indo p/ lá, vc vem?"
Críticas são bem vindas.
Valeu