Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Moreno

#122808 Muito bom! Uma explicação bem completa e devidamente testada!!
quindim

Aprendiz

#122843 curti muito mesmo esse teu topico!! principalmente a parte do primeiro ciclo, q o cara fecha com um neg e sai! muito interessante meu velho. parabéns!
Prem

PUA EXPERT

#141796 Very good man, ainda mais que o night game é o que mais me fascina!

Cheers,

Star
Iceberg

PUA EXPERT

#142433 Muito bom artigo. Bem espaçado e fácil de entender.

Concordo com a idéia de SETs rápido na balada.
Acredito que muitos concordam comigo que na balada não dá pra ficar batendo aquele papo de 15 min.

Pessoalmente, acredito que muitas (talvez a maioria) das garotas, quando vão para a night, já chegam lá esperando que muitos caras vão chegar nelas em intervalos muito pequenos de tempo (talvez de 5 em 5 min), e então elas mesmas já não seguram a interação por muito tempo.

Primeiro que, até mesmo sem saber, acho que elas pensam que NA BALADA caras que conversam demais provavelmente não possuem muita auto-confiança ou mesmo não são bons com mulheres.

E segundo que elas mesmo não querem ficar conversando com apenas um cara, ela poderia estar selecionando o melhor entre muitos outros.

Concluindo.
SETs rápidos em baladas, na minha opinião são bons tanto para nós quanto para elas.

Obrigado pela contribuição!

:D

Iceberg.
Milles

Aprendiz

#142915 Eficiente, mas eu percebi que isso só está servindo para DHV e aumentar o social proof e eu queria na verdade não era somente isso, mas também como dar um belo de um close!