- 14 Dez 2010, 04:18
Já fiz isso muitas vezes sem saber q existia uma teoria a respeito. Esta, claro, serve p complementar alguns resquícios de incerteza qnt a esta prática.
P qm admira o Night Game, estas dicas são d real valia.
P qm admira o Night Game, estas dicas são d real valia.
- 11 Jan 2011, 23:48
topico foda
- 12 Jan 2011, 13:38
Energia em alta a festa toda né d+
- 31 Jan 2011, 04:42
eu acho decididamente ironico que o fórum cite isto:
Regras do Fórum
É estritamente proibido a copia de qualquer tópico dessa sessão para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.
quando este artigo foi roubado do forum original e postado aqui sem minha permissão.
Regras do Fórum
É estritamente proibido a copia de qualquer tópico dessa sessão para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.
quando este artigo foi roubado do forum original e postado aqui sem minha permissão.
- 31 Jan 2011, 13:58
Podes citar o link do fórum original?
Eis que todos os fóruns escritos sobre o mesma plataforma (não tinha outro nome por assim dizer) PHP já vem pré-moldados e cabe ao administrador fazer algumas alterações, não todas..Experimente fazer cadastro em outro fórum na mesma plataforma e verá que os avisos são os mesmos.
No mais, você está devendo o link...mimimi
Abraços
Eis que todos os fóruns escritos sobre o mesma plataforma (não tinha outro nome por assim dizer) PHP já vem pré-moldados e cabe ao administrador fazer algumas alterações, não todas..Experimente fazer cadastro em outro fórum na mesma plataforma e verá que os avisos são os mesmos.
No mais, você está devendo o link...mimimi
Abraços
- 01 Fev 2011, 13:03
Como fui eu quem escrevi o artigo, e como eu só descobri da existencia deste fórum ontem, fica claro que este tópico foi copiado para cá.
Assim como, pelo que vi, inúmeros artigos de outros autores, sem a menor consideração por copyright e sem pedir permissão.
É irônico.
Assim como, pelo que vi, inúmeros artigos de outros autores, sem a menor consideração por copyright e sem pedir permissão.
É irônico.