- 14 Fev 2011, 21:35
Sou frequentador assíduo das baladas e adoro um night game, realmente o artigo cita vários problemas como o som alto, a forma com que você interagi na pista é tudo, elas reconhecem as suas qualidades quando vêem você sempre em contato com outras hb's e tal.
Sábado passado tive a prova disso, estava no kc com uma hb, outras 2 (desconhecidas) foram tirar foto , eu encostei do lado, sorri e voltei pra hb inicial, no mesmo momento fui puxado e a hb desconhecida falou: Vem tirar a foto com a gente! (Sorrisão). Tirei a foto, dexei o set aberto pra outra hora e voltei a ficar com a hb do começo, que apesar do ciúme natural não deixou de ficar comigo por isso, afinal ela sabia que tava com o cara certo.
hahaha,
Abraços!
Sábado passado tive a prova disso, estava no kc com uma hb, outras 2 (desconhecidas) foram tirar foto , eu encostei do lado, sorri e voltei pra hb inicial, no mesmo momento fui puxado e a hb desconhecida falou: Vem tirar a foto com a gente! (Sorrisão). Tirei a foto, dexei o set aberto pra outra hora e voltei a ficar com a hb do começo, que apesar do ciúme natural não deixou de ficar comigo por isso, afinal ela sabia que tava com o cara certo.
hahaha,
Abraços!
- 14 Fev 2011, 21:50
Muito bom
- 15 Fev 2011, 02:18
gostei pra caramba
- 16 Fev 2011, 00:18
muuito boom era oq faltava pro meu nightgame (Y)