kriptonio

Veterano - nível 9

#220285 Ótima indicação. Mesmo que muitos julguem o preço como inacessível, a ideia do look por si, inspira.
Vcê usa cinto e sapato de mesma cor ou de cores diferentes como na foto?
A camisa rosa e o contraste com o blazer preto é excelente.

Só uma coisa, a mulherada ae não prefere cuecas boxer?
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#220306 Lá se foi meu salário do mês Hahaha

Gostei das dicas Mas, Não pagaria mais de R$25,00 em uma cueca.

Roupas de marca sempre custam mais caras porem tem uma costura , material e caimento melhor(fora que algumas marcas são sinais de poder).

Meu ponto de vista é que com pouca grana você consegue se vestir bem, o importante é você escolher roupas que melhor se adequada ao seu biotipo e ter bom gosto.

Alguns itens vale a pena investir uma grana, acessórios e perfumes por exemplo.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#220364 Ótima dica, eu to parando de seguir as modas e criar meu prórpio estilo, o meu "EU ESTILOSO", sim, sempre to com visual diferente, vou começar agora a usar algumas coisas sociais pra sair tbm!
Pique esse camisão rosa lindo de morrer, blazer não sou muito chegado não! Então um camisão rosa desse, mas uma calça jeans e um sapatenis, tá lindo! :DDDD

Os Relógios são de lei tbm! :DDD

Grande tópico de moda e estilo rÁ!
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#220372 Quer estilo mesmo?

entra aqui.. e seja muito feliz !

[centro]http://alexmallet.com.br/[/centro]

Quem não chamar atenção com essas roupas do Alx Mallet.. é porque não tem estilo!
só roupa loka!

abraço!
dilluvium

Veterano - nível 9

#220415 Estou querendo comprar umas roupas assim , mais to sem trampa no momento.

O que mais quero é um blazer e um bom perfume :)

Kαbαllαн ' escreveu:Quer estilo mesmo?

entra aqui.. e seja muito feliz !

[centro]http://alexmallet.com.br/[/centro]

Quem não chamar atenção com essas roupas do Alx Mallet.. é porque não tem estilo!
só roupa loka!

abraço!

Muito bom o site mesmo . dei uma olhada lá

Um cara que se veste muito bem é o zan mano, sem esse negocio de peacoking

Imagem
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

instigante escreveu:E claro, normalmente uma camisa Brooksfield, por exemplo, custa em média $ 250, mas é como uma SEGUNDA PELE, tão bem o caimento e tão gostoso o tecido. Fora o "status".

O foda de usar as camisas da Poloplay, Brooksfield, Reserva, Ralph Lauren, entre outras grandes marcas, é que tá MUITO MODINHA, se vai em uma balada, vaaaaaaarios nego tá usando! Nunca se sabe se é falsa ou original. Dai vc tbm passa a ser olhando assim, por isso evito usar.. :D

Prefiro, umas marcas maaaais ferradonas.. tipo D&G, Tommy Hilfiger, Emporio Armani.. até umas roupas da Ferrari!.

Maaas não deixa de ser uma grande marca as que eu citei lá!

Abraço!