Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#483820 Cara, otimas dicas. O 5 para mim eh o mais importante, fazer ela sentir as emoçoes. Seja imaginando ou recordando, acho que eh o ponto G da PNL aí...

Quanto ao 6, uma dica boa de mostrar que esta escutando bem eh parafrasea-la, ou seja, repetir o que ela diz com outras palavras e adicionando um ou outra coisas, por ex:
HB: Talvez o estilo, o olhar, é sedutor, me causa boas sensações
PUA: Humn...realmente, o estilo eh muito importante...a elegancia no jeito de falar e olhar. Aquela atração que eh gerada trazendo gostosas sensaçoes. E enquanto sente um frio na barriga assim, um leve perigo estaria no ar se vc conhece alguem assim (tocando-lhe a mao e olhando bem dentro da pupila)

Outra dica q eu daria:
7) Estudar os padroes de linguagem ericksoniana, muito importante para nao ficar fazendo perguntar diretas e comunicar com o inconsciente dela...hehehehe
8) Observar o tom de voz dela, e velocidade...se adequar a isso. Se uma garota ta falando muito devagar, olhando muito pra baixo, com um tom de voz fraco, para se entrar no mundo dela vc nao vai ficar falando rapido num tom de voz completamente diferente, nao eh? abrass
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483823 cara muito bom seu artigo, gostei bastante. É uma forma excelente de se criar rapport naturalmente com conversa casual, leve, depois vai se tornando pessoal. muito bom mesmo meus parabéns isso que eu chamo de fluf talk profissional rsrsrs brincadeiras a parte.

abraços by c0nd3
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#484194 Ótimo texto, ainda mais pra mim que não tenho criatividade pra continuar uma conversa.
Ainda estou a praticar esses "ganchos" deixados na conversa, tenho pouca prática ainda mas busco sempre melhorar. É isso ae cara, foi bastante útil, brigadão! Abraço.
Gottcha

#507283 Me ajudou muito, ultimamente quano saio com HB's cometia o erro de fazer pergunta a atras de pergunta, e o assunto não ficava interessante e não rendia.
Valeu, Abras.
unltdlcaus

Aprendiz

#542639 muiito bom, conversar é bom, ainda mais se puder ter um certo controle da conversa, foi de grande ajuda!!
agora é praticar com consciencia :D
obrigado