- 07 Set 2011, 20:57
Gostei muito do artigo em geral, concordo com quase tudo, só faço algumas observações.
Achei que essa parte de dispertar emoções ficou bem vaga, podia detalhar mais sobre.
Achei que essa parte de dispertar emoções ficou bem vaga, podia detalhar mais sobre.
[centro]2- Não faça perguntas bobas![/centro] A conversa não é um programa de perguntas e respostas. Não faça uma pergunta à ela, e depois de sua resposta, outra pergunta em cima, que não tenha nenhuma ligação com anterior. Mantenha as perguntas baseadas em suas respostas. Não planeje nada, deixe fluir! PUA: Você mora aqui perto? HB: Na verdade, à uns 20 minutos. PUA: Sério? Aqui parece um bom lugar para se morar. HB: É sim! É calmo, as pessoas são legais. Moro até próximo de um cantor famoso. PUA: Cantor famoso? Deve ficar perseguindo ele bla bla bla.. Ao invés de: PUA: Você mora próximo daqui? HB: Sim, à uns 20 minutos. PUA: Que tipo de música você gosta? HB: Prefiro eletrônica. PUA: Qual seu tipo de homem?Só uma observação, uma coisa que eu gosto de usar muito e dá MUITO certo é incluir histórias relacionadas ás perguntas, e conforme vc vai contando histórias a hb tende a contar tbm, e ao invez de uma troca de perguntas você tem uma troca de histórias, muito mais profundo.
[centro]5- Homens procuram fatos e mulheres sentimentos.[/centro]
Durante a conversa, faça ela sentir emoções, coisas boas. Induza ela à pensar em algo que lhe dá felicidade, isso torna o nível da conversa mais agradável.
HB: Eu gosto muito do Brad Pitt
PUA: E o que lhe atrai mais nele?
HB: Talvez o estilo, o olhar, é sedutor, me causa boas sensações.
Lembre-se de controlar suas emoções. Sempre manter a conversa em suas mãos!