Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#220775 eaew galera :D,

to aqui pra mostrar pra voces a Sarah White, ela e uma terapeuta que fica nua em suas seçoes para seus clientes se abrirem mais :D ( acho que tou precisando de uma terapia dessas ;D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9SntAHXn5Pc&feature=player_embedded#at=109[/youtube]
lucastawan

PUA Avançado

#220780 Putz, que doido isso cara! HAHA :louco

Fazendo terapia desse jeito, com essa HB, meu instinto me obrigaria a sargeala ali mesmo, e do jeito que ela fica nua, dar o FC no meio da terapia ali naquela sala mesmo. :mau

Mas levando para o lado serio, as pessoas devem se abrir mais mesmo com ela desse jeito.
Fochi

#220790 Acho que no inicio as pessoas com mais barreiras psicologicas por criação, por exemplo religiosas ou pais que nunca apoiaram a sua sexualidade, iriam sofrer muito, talvez até piorar de início, mas se insitir no método elas podem se soltar...
dilluvium

Veterano - nível 9

Fochi escreveu:Acho que no inicio as pessoas com mais barreiras psicologicas por criação, por exemplo religiosas ou pais que nunca apoiaram a sua sexualidade, iriam sofrer muito, talvez até piorar de início, mas se insitir no método elas podem se soltar...

Verdade, pessoas muitos timidas iam sair vazado , huhaue

Tambem presciso de uma terapia dessas :louco