Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#220849 VIDEO | PUA | BASE

É o melhor na minha opinião é claro hehe

Assistam aí e digam o que acham :D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Seductive:

Vi na MTV ontem
quem sabe numa próxima vida você não se reencarna no corpo de um popstar ?

mas eu prefiro mil vezes um rock star, tipo o steven tyler...

UHAUHAUAHUAHA

HAUHAUHAUHA

Ainda nessa vida vou ter um estilo de vida como o apresentado no vídeo =P

Rodeado de coelhinhas e ainda nem é páscoa *-*

Imagem

Imagem

Imagem

:yaaah :legal

Abração!

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 22 Mar 2011, 17:58, num total de 1 vezes
vlocatelli

Aprendiz

#220857 Cara, pra te dizer a verdade, House é música de gente que segue o fluxo. Mais moda e menos opinião.

Se quer som de verdade, com conteúdo que eleva o estado mental, eu sugiro Hardcore e Hardstyle.

Quem se interessar, favor me contatar por MP, porque não sei se posso divulgar meu site aqui. House não tá com nada mesmo, haha! :palhaco
Godric

PUA EXPERT

#220864 HAUHAUHAUA muito bom, gostei mesmo, eu estava meio pra baixo aqui por conta da chuva(é, quando chove meu inner vai lá embaixo, nem sei porque) e já me animei um pouco HAHAHA muito bom! :yaaah
Fochi

#220870 a que eu mais curto é memories do david guetta, já ta velhinha eu sei, mas me empolga pra tocar o foda-se.
rafaasot

Veterano - nível 2

#220897 Eu sei que a sua intenção não é a de julgar o estilo da música, mas eu acho Sweedish House Mafia um dos piores da música eletrônica.

Aliás, na verdade deveria ser Tinie Tempah Feat Swedish House Mafia pq a música é do cara. Enfim, não curti mas RESPEITO totalmente o gosto seu.

Eu, como amante de Trance, acho esse SHM beeeeem fraco.

Prefiro essas:

Essas músicas me passam uma emoção do car*** . Isso pq eu nem postei as mais melódicas do Uplifting Trance que são foooooodas.

Se alguém quiser Dj e produtores fodas:

sean tyas, paul van dyk, armin van buuren, aly & fila, tiësto, andy blueman, alex m.o.r.p.h., gareth emery, markus schulz, leon bolier, arty, mat zo etc.

Ps: Trance não é Psy.
Hawk

Aprendiz

#220964 Pra mim o que funciona é um Hip Hop batidão tipo estes:

Eletrônico acho legal só pra quando tá na balada mesmo...