Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#220878 Aew Galera! Tô d namorada nova!
mas tenho algumas dúvidas, eu li uma frase no livro do David X q dizia: "Quem ama menos controla a relação."
No momento eu até poderia dizer q eu controlo a relação, mas queria fazer algumas perguntas à vcs...
:)

Como posso fazer com q ela se apaixone ainda mais por mim?
Como posso passar a "mensagem" pra ela d q ela realmente precisa d mim?
Como posso mostrar pra ela q EU SOU O "ALFA" da relação?
Como posso fazer pra ela querer ficar perto d mim praticamente o tempo todo? (mesmo sabendo q isso seria impossível... rs)
Como posso fazer pra q ela me "obedeça"?

Desde já obrigado! :ajoelhar rsrs'
Angello

Veterano - nível 3

#220917 Eai MtZiin, blz?

Carinha, parabéns pela namorada nova...kkk :ae

Acredito que todas estas perguntas têm apenas uma resposta. Seja Alpha!! Leia mais no fórum sobre isso, por exemplo o post do Instigante:

http://www.puabase.com/forum/o-que-e-ser-alfa-by-instigante-t9093.html

Tome cuidado com essa idéia de obediência, não esqueça que ela é uma pessoa e não seu animal de estimação (e até eles merecem ser respeitados)

Aproveite seu relacionamento!!
Angello

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#220929 Vlw pela dica cara! :ae

sobre a obediência... rsrs' por isso eu usei aspas, sei q ela eh uma pessoa e tals, mas o q eu realmente quis dizer seria como ela pode fazer mínimos favores sem hesitar(naum se "hesitar" tem "H"... rs)

:ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Como posso fazer com q ela se apaixone ainda mais por mim?

Seja romântico. Trate-a com respeito. Mas mantenha-se no controle também. Você deve ser o homem que ela deseja, e que é desejado por outras.

Como posso passar a "mensagem" pra ela d q ela realmente precisa d mim?

Não é bem assim que as coisas funcionam. As relações não devem ser parasitas. As que são, acabam um dia ou viram relações tristes. Ela precisa te admirar e você admirar ela. Você precisa viver por ela e ela por ti.

Como posso mostrar pra ela q EU SOU O "ALFA" da relação?

Continuando a aplicas as coisas que você aprendeu aqui, mas com cautela e um bom filtro.

Como posso fazer pra ela querer ficar perto d mim praticamente o tempo todo? (mesmo sabendo q isso seria impossível... rs)

Grude demais é problema. Todos precisam do seu espaço. Com o tempo você vai aprender isso.

Como posso fazer pra q ela me "obedeça"?

Trate-a bem, com carinho e respeito, que ela fará tudo por você.

E com muito cuidado, lembre-se:
Palavras mágicas para apaixonar alguém: "eu nao te quero mais".

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#221086 Krl Ashton! Vc sempre me dáh as respostas do jeito q eu quero! :) rs'

E com muito cuidado, lembre-se:
Palavras mágicas para apaixonar alguém: "eu nao te quero mais".

Não entendi o q vc quis dizer... :grump rsrs'
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221229 O ser humano tende a dar o real valor as coisas (e pessoas) quando as perdem. Não é uma regra geral, mas acontece muito. O sentimento da perda aflora o valor sentimental que temos pela coisa/pessoa.

Mas é algo complicado forçar isso. Para não dizer não muito legal, já que causará um sofrimento. Mas vale a pena deixar isso na mente.

Não é para acabar e voltar. Evite isso ao máximo. Só desgasta a relação. Mas em algum momento, oportuno, se ela achar que irá te perder, tiver perto disso, ou algo do gênero, muito provavelmente irá se ligar mais a você.

Entendeu? Mas repito: cuidado com isso.