Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fochi

#220880 Vamos lá, eu to estudando isso há pouco tempo, namoro e amo minha namorada, por tanto não pratico ainda.
Ainda porquê? Porque você quer praticar se namora?
Vou sair do páis em julho e ficar 1 ano fora...
Então até lá da pra estudar um pouco.
O pior é que acho que o único set que vou tentar abrir antes de ir embora é com uma HB10 da academia e uma chance dessas não posso desperdiçar. Talvez eu tente abrir uns pra PC, já que a intenção é não trair a namorada...

Essa HB em questão é integrante de um programa de humor de tevisão bem conhecido.
As dificuldades que tenho são mais de AA e partir pros KC e FC.

O que vocês fariam? Que rotinas usariam? E que método direct ou indirect?
Vale à pena usar DVS e Negs nesses casos?

Ah, eu sei que estou sendo ousado e provavelmente vou levar um corte, mas aquele negócio, quem não arrisca não petisca.

Obrigado!
Editado pela última vez por Fochi em 22 Mar 2011, 18:31, no total de 3 vez
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#220886 ahhhhh e vc não vai matar nossa curiosidade....quem eh a HB?fala pra nóis.....cara só vc tendo a pratica do game,só de vc se aproximar pensando o que vai fazer já vai demonstrar sua insegurança.....vc tem que ter um game forissimo......vlw...e sinceramente acho que o maximo que vc vai conseguir eh uma friend zone.....
Fochi

show men escreveu:ahhhhh e vc não vai matar nossa curiosidade....quem eh a HB?fala pra nóis.....cara só vc tendo a pratica do game,só de vc se aproximar pensando o que vai fazer já vai demonstrar sua insegurança.....vc tem que ter um game forissimo......vlw...e sinceramente acho que o maximo que vc vai conseguir eh uma friend zone.....

Cara, friend zone dela seria ótimo, você foi no WS do Gambler?
Teve uma hora que ele disse que é ótimo fazer amigas mulheres que realmente gostem de você. No exemplo ele usou modelos e foi assim:

G=Gambler P=Platéia
G-Vocês preferem comer 5 modelos ou ficar realmente amigo delas?
P-Pensamentos....
G-Ficar amigo, imaginem a sua amiga lhe falando "Cara, tem uma amiga minha modelo da frança que ta vindo pra cá, queria te apresentar!"

Então cair na friend zone de uma pessoa cheia de contatos é ótimo.
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#220892 Alguém do Panico, certeza?

Não é a atual casada né?

Deixa eu te falar uma coisa... o Jogo delas é no dinheiro....

A não ser que vc tenha MUITO a oferecer, elas já ouviram de tudo.

Pressão em meu veio!

Se ela é mais velha, Phone Close é fracasso :D

uhaeuhaeuhaeuhae
Hawk

Aprendiz

#220893 kkkkk
Você não treina na mesma academia que eu né?! rsrsrs
Pra vc ter chance com ela, tem que ter social proof alta...
Pelo menos ter a simpatia da panelinha influente!

Abç
Fochi

Hawk escreveu:kkkkk
Você não treina na mesma academia que eu né?! rsrsrs

é em perdizes?
se for é nessa mesma, já tentou com ela?

Instigante escreveu:Natural Game é a resposta para todas as suas perguntas.

É o nível mais evoluído de sedução de todos.

É o que todos buscamos como alquimistas querendo ouro. rárara...

Pesquise Gambler.

[ ]

Você tem o Natural Art of Seduction?
To procurando e não acho.
Editado pela última vez por Fochi em 22 Mar 2011, 19:09, num total de 1 vezes
Hawk

Aprendiz

#220909 Não...
Treino no Campo Belo...
Antigamente 2 panicats treinavam lá... Agora só tem 1 panicat e uma assistente de palco do Legionários! rsrs

Aqui no meu caso é complicado pq elas só andam de Personal Trainer e não abrem a boca pra falar com ninguém...
Deixam o personal resolver tudo pra elas lá dentro então fica complicado você ter uma chegada, principalmente pq ela vai falar que vc tá atrapalhando o treino dela...

Mas nada impede de vc pegar ela desprevenida um dia...

Como falaram antes, essas HBs só querem andar no meio de gente endinheirada e bem influente...

Abraço
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#220990 AO FOCHI.....eu naum disse que ser amiga da hb citada seria ruin,até pq eh isso que eu faço,se eu pego a hb otimo,se só me torno amigo dela ta bom tbem......eu nunca saio perdendo....e me torno amigo quando deixo de pegar uma hb.....eu explico minha situação pra ela e fica td bem......mas se o carinha ae tem inteções de ganhar essa hb,com todo o respeito,ele naum vai conseguir KC com ela olha o relato do cara,tem uma namorada e naum pratica.....só se ela receber um raio e se sentir apaixonada por ele e td que ele disser ela fique mais apaixonada ainda.....entaum faça ela rir,seja divertido.....e demonstre valor pq na academia o que rola e ser social....vlw