Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Andy_Cald

Aprendiz

#221026 Fala galera pua blz!!
To aki hj pra contar pra vcs sobre uma rotina que meu colega mandou mt bem e que é muito bom para vc tentar beijar uma hb:
Tava ele na balada (tocando um sertanejo) quando ele chegou numa hb e perguntou o seguinte:
- Voce quer dançar comigo?
E ela respodeu(como a maioria delas):
- Ah! Mais eu nao sei dançar(sem ingenuidade, obvio!)
dai meu colega:
- Vem ca entao que te ensino...(pois bem ai está o grande macete):
Quando ele falou que ia ensina-lá ele disse para ela fechar os olhos para ela poder sentir seu proprio corpo durante a dança, que dai assim ela aprenderia melhor(ainda ele meteu essa: "Fique tranquila que eu nao vou te beijar! :louco " )
Assim ela aceitou fazer alguns passos com ele.
Foi so dar dois passinhos pra lah e dois para ca que de repente ele beija a hb! E funcionou!!
Bom essa é uma pequena contribuição minha, relatando o que aconteceu com o meu colega para quem tem dificuldades de tentar um KC durante a dança!!
Valeu pessoal!! :sorri
CortoMaltese

#221470 Gostei da ousadia, embora não goste muito de perguntar pra mina se ela quer dançar verbalmente, simplesmente estender a mão com convicção faz o trabalho.
Falando ainda em convicção, nunca "tente" o beijo, é muito melhor "ir para o beijo", "beijar". Tentar pressupõe a falha, Faça ao invés disso
moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#221506 hahaha muito boa, eu uso essa de vem em quando, mais eu não peço pra moça fechar os olhos, mais isso cada um pode fazer sua adaptação.

bom tópico TA(testa e aprovada ) :D
meetgyn

Veterano - nível 10

#222217 Gostei mais eu faço diferente saca só:

Chego no lugar escolho a mais gata, não digo uma palavra só estendo a mão e digo venha. Quando abraço eu ja percebo o jeito dela(só pelo abraço eu já saco o jeito dela), dai eu parto pra dançar do meu jeito tipo: Abraço forte, e aconchegante. Dependendo da abertura que elas dão, se for no forró por exemplo eu danço de nariz colado e tento acompanhar a musica cantarolando bem baixinho. Se ela não se incomodou com a situação eu tento ser mais ousado tipo aproximo mais da boca dela e tento um selinho. Resumindo se nessa dança ela não ofereceu nenhum indicativo de rejeição eu beijo ela na hora, mais se ela mostrar algum indicativo de rejeição ai sim eu começo a jogar. Detalhe importantíssimo tome um bom banho e passe um perfume bom.
Sem da certo, mulher quando ta dançando elas gostam de sentir o corpo do cavalheiro, gostam de um cara com abraço forte e aconchegante, assim elas se sentem protegidas e se entregam completamente.

Sempre funciona quem quiser ver fotos minha dançando assim e so avisar que mostro. Abraços a todos os manos

Criador do tópico

Andy_Cald

Aprendiz

#224635 Valeu pelo feedback de vc, mt fera!!
Deu pra perceber mts pontos de vista a respeito da rotina...
Teve ateh uma versao mais aperfeiçoada postada aki, acho isso muito positivo!!
É isso ai galera!Melhorar é o que importa :)