Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mac Legadus

Veterano - nível 3

#221068 [centro]Imagem[/centro]

Podemos encontra-los em qualquer lugar, principalmente nas escola. São um grupo de nerds, que distorcem tudo que você diz pra fazer uma coisa "engraçado" (pra eles claro). A primeira vista parecem retardados, e acredite eles são mesmo. Se você costuma fazer algo que eles fazem, pelo amor de Deus se mate.

Uma conversa com esse tipo de beta é extremamente desagradável, e provavelmente você não vai querer encontra-lo nunca mais. Tudo que eles dizem é sem sentido algum, e distorce completamente o que você falou realemente.

Vou dar um exemplo de uma conversa entre um beta do pior tipo com um beta do pior tipo.

Beta 1: Oi
Beta 2: Oi
Beta 1 Quem te come?
Beta 2: O mesmo que te come!
Beta 1: Ahahahahahaha então quem te come é o Paulo né?

E isso é só um exemplo, por que na verdade é muito pior que isso.
Numa conversa com um beta desse, você percebe que eles:
- São nerds;
- São virgens e
- Não sabem ser engraçado e por isso distorcem tudo que você diz, fazendo assim o que você disse um "grave".

Se você tiver alguma semelhança com essa criatura eu te aconselho a se matar ou mudar completamente o seus hábitos.
.pL-

Veterano - nível 9

#221184 Para mim o pior tipo de beta é aquele que aceita a sua essência como suprema e perfeita e se priva de novos conhecimentos. Resumindo, o ignorante e limitado.
Kamui

Aprendiz

#221621 condordo plenamente

esse é o pior de todos -_-"

e é facil de encontrar isso por ai
ikatsu

Veterano - nível 2

#221639 Os que tem aqui são bem parecidos, você vai falar com eles e não consegue, primeiro que uns falam baixo até de mais e falam coisas sem noção, outros até gaguejam... pior ainda são aqueles que não tem Social Proof nenhuma e ainda tentam te "amogar"... Até ano retrasado eu andava com eles, eu era tipo o "alpha" dos nerds kkkkkkkkkk.. mas agora já to de boa, com esse tipo eu evito, só não evito aqueles que são gente boa mesm...principalmente por eu já ter passado por essa situação..