Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamas

Aprendiz

#221093 Entao esse fim de semana no sabado fui em dois rocks , no primeiro eu fui pra pegar uma mina ja q , ja estavamos praticamente namorando , so q sem ficar :rolf tosco , mas ela forçava essa barra , entao chegando la andamos pa e talz e eu sempre normal de boa , ai do nada ela saiu com as amigas , e fiquei com os cara bebendo , fui no banheiro me olhar e vejo ela ficando com um mulek nada haver :bravo
Entao eu pego no mesmo rock e fico com a melhor amiga dela , e saio para outro onde fiquei com mais duas minas , ai discutimos no msn um pouco e ela me vem agora perguntar se ainda nao to falando com ela oq faço ? :grump
pe-don

Aprendiz

#221094 "ja estavamos praticamente namorando , so q sem ficar tosco "

Bem tosco memo...
Se tu perde tempo e nao prova pra ela quem voce é de verdade logicamente ela vai procurar outro.

Criador do tópico

tamas

Aprendiz

#221095 cara mas ela q forçava essa barrinha saca, de falar amor bla bla bla me ligar sempre , mas eu tava de boa pow pelo q ela fazia ia ficar com o tempo certim , sem ser aquelas ficadas radicais de rock , e ela me faz isso com desculpa q a amiga delas pressionaram , entao a duvida mesmo e devo ignorar ela pelo resto da vida ?

Criador do tópico

tamas

Aprendiz

#221118 Sobre o portugues , obrigado , mas eu sei falar bem , so nao uso acento , por motivos que nao preciso explicar aqui , mesmo assim obrigado pela dica ;D

e sobre crescer , eu te entendo pelo que eu escrevi , mas na real eu so quero saber se eu devo conversar com ela , ou fazer igual no mystery method nao tentar concertar contatos que deram errado , e isso ae , so queria uma opniao de uma 3° pessoa :ae
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#221208 Pra ser sincero, eu nao entendi muito bem não, escreva um portugues melhor.
pelo que entendi voce tava namorando sem "tocar ela" .. pra isso nao é namorar nao man
se voces nao namoram, ela nao nao deve satisfações a voce meu caro
e voce disse que foi e ficou com a melhor amiga dela? Porra. que boa justificativa a tua hein, meus parabens.

Voce perguntou o que fazer. bem:
acho que se voce quer assumir um relacionamento voce deve deixar bem claro isso, se voce nao quer namoar e so ficar.. tambem deixe claro isso..
por outro caso ela nao aceite nenhum das duas alternativas anteriores
é melhor voce seguir sua vida e deixar ela pra la
te garanto q a melhores

abraços

Criador do tópico

tamas

Aprendiz

#221616 obrigado ae quem tentou ajudar etc , e sobre o portugues no meio do topico eu postei a explicaçao ;D
ahh sobre a menina , larguei de mao , proxima o/
thehat

Veterano - nível 10

#221799 Vocês estavam quase namorando sem ter ficado? "quem não dá assistência abre portas pra concorrência". Sempre que tiver a oportunidade, APROVEITE-A, nada de ficar enrolando!

lilly allen escreveu:Trabalhe teu português.
Trabalha sobre a NÃO REATIVIDADE.
Cresçam.

:D

Caramba, admiro demais as respostas da lilly. Falou tudo que eu queria, e com poucas palavras! Ficar de briguinha é coisa infantil irmão, não seja reativo, por mais que esteja EMPUTECIDO por dentro :D

um abraço!
the hat