Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#221163 Galera, to com uma gata ai a uns tempos... mas a criatividade ta se esvaindo...
lugares que ja levei ela:
1-Barzinho (chopp, polenta, conversa e descontraçao)
2-Cinema (filme de comédia, depois chopp)
3-Barzinho (outro, com chopp, camarão a milanesa e tal)
4-Festa (ela convidou, por ser aniversário de uma amiga dela)

essa semana estou sem criatividades... tem que ser algo barato, pois pelo que entendi, a guria ta sem dinheiro, e eu vou ter que pagar pra ela =P
Pensei em ir numa cachoeira que tem a uns 60km, mas nunca fui la e não sei se vale a pena. Pensei em levar esse sabado no aniversário de 1 ano da minha sobrinha, mas nao sei como ela reagiria conhecer toda a minha familia, e todos os meus parentes (ja perdi HB por parecer estar sério demais)

eai galera?

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#221186 ir na casa dela nao é uma opçao pelo mesmo motivo de ela nao vir a minha... fica muito sério...
e nao tamo nessa de motel ainda, nao da pra simplesmente convidar!
a guria ta sendo dificil
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:Onde está a emoção? A diversão diferenciada?

Sugestões?
- Kart
- Paintball
- Asa Delta

Garanto que os days posteriores serão bem interessantes! =]

eu concordo

sobre FC..
logico que voce nao vai dizer. Ei HB.. vamos transar? kkkk
se vc acha que esta a esse nivel de coxecao.
diga a ela..
vamos la em casa. quero te mostrar meu aquario.
abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221231 Só pra complementar o comentário de gabriel-gpc:

Mostra a casa. O que achar interessante. Sala, quarto da TV, cozinha. E termina no quarto. Suas chances no FC aumentam consideravelmente se tiver uma cama no ambiente.

Mas faça valer tanto para ela quanto para você. A relação deve ser mútua, não é verdade?
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Só pra complementar o comentário de gabriel-gpc:

Mostra a casa. O que achar interessante. Sala, quarto da TV, cozinha. E termina no quarto. Suas chances no FC aumentam consideravelmente se tiver uma cama no ambiente.

Mas faça valer tanto para ela quanto para você. A relação deve ser mútua, não é verdade?

[2]
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
Vin Diesel escreveu:

[2]

[3]

Ja ta na hora de você mostrar o cafofo e as lokuras que você faiz dentro dele :ae

valew
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

MaxT escreveu:
Vin Diesel escreveu:

[2]

[3]

Ja ta na hora de você mostrar o cafofo e as lokuras que você faiz dentro dele :ae

valew

[4]

Irmão Day 5 parte pro abraço. :ae