- 26 Mar 2011, 22:01
esse é conhecido como o teste da mao esquerda(acho q eh assim) e nao necessariamente com a mao esquerda
ele eh bom e evita de vc tomar um fora
ronaldom11 escreveu:ahahha olha o subconsciente! gostei dessa rotina... n sabia ainda. agradeço
Felipe Hilário escreveu:É um ótimo KC, indica que ela aceita sua aproximação! Uma ótima observação!
Abs.
_Morgadu_ escreveu:excelente indicador vlw.
abç ;
wwilkes escreveu:bom vlw a dica
paulosix12 escreveu:Boa....
vo tenta !!
dnz escreveu:é mais um teste de cumplicidade, para ver se vai rolar ou não né? mas bem mais discreto
curti!
Don Valentim escreveu:esse é conhecido como o teste da mao esquerda(acho q eh assim) e nao necessariamente com a mao esquerda
STEVAN escreveu:simples e pratico, eu ja li algo sobre isso, so que eu sempre procurei isolar o alvo pra depois fazer o kc, mas ai vai de cada um ;D.
li algo sobre isso mas quando eu li tava assim :
se ela cruzar os dedos com você, coloque as maos dela na SUA costa fazendo ela ficar mais perto, olhar triangular chega sua boca perto da dela e KC ;D
testei 2 vezes, 1 vez funcionou na segunda ela nao cruzou os dedos comigo
mrmaverick escreveu:Acredito que pode ser um recurso, mas que deve ser usado com muito cuidado por conta de ser um IDI muito forte...podendo colocar o jogo a perder se usado de maneira precoce.
Gatrik escreveu::yaaah testado e aprovado
ontem depois de sair da academia de dança (onde sou bolsista), eu tava conversando com uma hb 8. De repente um wing meu que saca muito de BL, viu 3 idi's que ela me deu e na hora chegou no meio do set interrompendo...
wing: hb tem namorado?
hb : nao
wing: (olhando pra mim) agora quero ver se você é bom de papo!
peguei na mão dela ela cruzou as mãos nas minhas, isolei e olhar triangular e KC!!!!!!! (sem dizer nenhuma palavra)
pow tive q vir relatar isso aqui!!!
vlw a dica ajudou muito!!!
na hora que ela cruzou a mao na minha lembrei do post!! hahahhahahah