Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
STEVAN

PUA EXPERT

#224406 simples e pratico, eu ja li algo sobre isso, so que eu sempre procurei isolar o alvo pra depois fazer o kc, mas ai vai de cada um ;D.

li algo sobre isso mas quando eu li tava assim :

se ela cruzar os dedos com você, coloque as maos dela na SUA costa fazendo ela ficar mais perto, olhar triangular chega sua boca perto da dela e KC ;D

testei 2 vezes, 1 vez funcionou na segunda ela nao cruzou os dedos comigo :chora
raul stifler

Veterano - nível 9

#224416 adoreii essa rotina cara ja aconteceu comigo,um dia fui pro pré carnaval encontrei com uma garota andei junto com ela,fui cruzar os dedos ela rejeitou,depois de um tempo tentei beija-la ela rejeitou tbm,mas ja aconteeu positivamente deu cruza-los e conseguir KC!!!
mrmaverick

Aprendiz

#224444 Acredito que pode ser um recurso, mas que deve ser usado com muito cuidado por conta de ser um IDI muito forte...podendo colocar o jogo a perder se usado de maneira precoce.

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
ronaldom11 escreveu:ahahha olha o subconsciente! gostei dessa rotina... n sabia ainda. agradeço :omg
Felipe Hilário escreveu:É um ótimo KC, indica que ela aceita sua aproximação! Uma ótima observação!
Abs.
_Morgadu_ escreveu:excelente indicador vlw.

abç ;
wwilkes escreveu:bom vlw a dica
paulosix12 escreveu:Boa....
vo tenta !!

Eu que agradeço por terem gostado :)

dnz escreveu:é mais um teste de cumplicidade, para ver se vai rolar ou não né? mas bem mais discreto
curti!

Sim, basicamente a essência da rotina da mão esquerda...

Don Valentim escreveu:esse é conhecido como o teste da mao esquerda(acho q eh assim) e nao necessariamente com a mao esquerda

ele eh bom e evita de vc tomar um fora :ae
STEVAN escreveu:simples e pratico, eu ja li algo sobre isso, so que eu sempre procurei isolar o alvo pra depois fazer o kc, mas ai vai de cada um ;D.

li algo sobre isso mas quando eu li tava assim :

se ela cruzar os dedos com você, coloque as maos dela na SUA costa fazendo ela ficar mais perto, olhar triangular chega sua boca perto da dela e KC ;D

testei 2 vezes, 1 vez funcionou na segunda ela nao cruzou os dedos comigo :chora

Isso mesmo, já vi essa rotina também (e ela, além de cruzar as mãos tras a HB mais pra perto, criando Tensão Sexual), mas isso de cruzar os dedos apenas eu vi a muuuuuuuuito tempo atrás, eu era criança ainda hahaha acho que foi no Fantástico. Só agora que fui observar que isso é realmente válido.

mrmaverick escreveu:Acredito que pode ser um recurso, mas que deve ser usado com muito cuidado por conta de ser um IDI muito forte...podendo colocar o jogo a perder se usado de maneira precoce.

Realmente, isso é quase como se você tentasse fechar KC com a HB. Só que de maneira discreta para quem vê a situação de fora.

Abraços

-LucasRato
Gatrik

Aprendiz

#226199 :yaaah testado e aprovado

ontem depois de sair da academia de dança (onde sou bolsista), eu tava conversando com uma hb 8. De repente um wing meu que saca muito de BL, viu 3 idi's que ela me deu e na hora chegou no meio do set interrompendo...

wing: hb tem namorado?
hb : nao
wing: (olhando pra mim) agora quero ver se você é bom de papo!

peguei na mão dela ela cruzou as mãos nas minhas, isolei e olhar triangular e KC!!!!!!! (sem dizer nenhuma palavra) :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

pow tive q vir relatar isso aqui!!!
vlw a dica ajudou muito!!!
na hora que ela cruzou a mao na minha lembrei do post!! hahahhahahah

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
Gatrik escreveu::yaaah testado e aprovado

ontem depois de sair da academia de dança (onde sou bolsista), eu tava conversando com uma hb 8. De repente um wing meu que saca muito de BL, viu 3 idi's que ela me deu e na hora chegou no meio do set interrompendo...

wing: hb tem namorado?
hb : nao
wing: (olhando pra mim) agora quero ver se você é bom de papo!

peguei na mão dela ela cruzou as mãos nas minhas, isolei e olhar triangular e KC!!!!!!! (sem dizer nenhuma palavra) :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

pow tive q vir relatar isso aqui!!!
vlw a dica ajudou muito!!!
na hora que ela cruzou a mao na minha lembrei do post!! hahahhahahah

Hahaha, fico feliz que tenha ajudado, relutei bastante antes de postar aqui achando que seria algo muito "comum" mas vejo que muitos ainda não sabiam.

Parabéns pelo seu sucesso!!

Abraços

-LucasRato