Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#221313 Eu não ia postar isso aqui, principalmente pelo fato de que a maioria aqui deve saber isso, vou dar uma pequena explicação pelo qual resolvi postar.

A pouco tempo atrás conheci uma HB que me deu váaaaaarios IDIs, mas usando essa técnica me impediu de me levar um fora, pois ela era daquelas garotas que iludem os betas apenas para aumentar o ego. (Percebi isso quando ela fez quase a mesma coisa com um beta, só que como o cara é beta ele praticamente se apaixonou pela garota. Ah e a sobrinha dela me contou também que achou isso uma sacanagem e blablabla.)

Bem, a técnica é simplesmente cruzar seus dedos com os dela, mais ou menos assim:
Imagem

É um teste, se ela aceitar cruzar os dedos, ela está pronta para o KC. Não digo isso apenas por uma experiência que aconteceu comigo, mas por várias.

No início do PUA, uma garota que me dava IDIs (eu não os reconhecia direito na época) tentou cruzar os dedos dela com o meu, eu não aceitei e ela se afastou. Essa garota ae que citei em cima após todos os IDIs ela passou o braço por mim (como noivo e noiva) ae eu peguei na mão dela e tentei cruzar e ela rejeitou. Anos antes do PUA eu tava andando ao lado de uma garota e ela tentou pegar minha mao desse jeito, depois que eu afastei a mão ela ficou meio sem graça.

Aqui são situações de falhas, mas houve as de sucesso também. Não sei se isso é universal, mas deve chegar perto. Sem falar que isso dispensa o uso de rotinas para KCs (que é um assunto tão procurado pelos novatos).

Abraços

-LucasRato
souza19

Aprendiz

#221482 É parceiro esses dias estava indo para um show e dentro do onibus colequie a minha mão sobre a de uma hb, quase igual, mas essa ai é bastante intima, vou tentar; valeu....
leonardohess

Aprendiz

#222145 eu vi em algum lugar que quando você da mão e a pessoa cruza os dedos, é que ela quer algo mais sério com você..

agora se ela da a mão e não cruza, ela só quer amizade ou um casinho.
:lingua
faz sentido
dwight stifler

Veterano - nível 2

#222366 Como o tópico já diz, simples, é tão simples que a gente chega a fica um pouco desconfiado no inicio, mas quando você pega a mão dela e cruza os dedos e ela retribui é um otimo sinal!
Abraço!
maverick naves

Veterano - nível 9

#222428 neah?!? ahhh Rato concordo demais com o que você disse, essa "tia" ae que você ja tinha comentado comigo é uma puta de uma kojac, como diria Seu Bezerra, mas pensando melhor nisso, engraçado que só agora cai a minha ficha ja teve algumas vezes que eu poderia ter fechado e não o fiz, puta insegurança do caralho e você até sabe as vezes...mas aproveito pra deixar mais uma dica, puxar o gatilho, não tenham medo de arriscar galera, falo isso pela experiência que eu tenho na forma negativa da coisa, esperei e me fudi #ficaadica :ae