Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#221334 Até quando você vai ficar enganando você mesmo?

Até quando você vai ser um PUA de internet e fórum ?

Até quando você vai esperar pra chegar naquela garota?

Até quando você vai conviver com essas crenças limitantes?

Quanto tempo vai demorar pra você entender que não adiantar aprender padrões , rotinas , openner se o seu jogo interno estiver uma bosta?

Quanto tempo vai demorar pra você entender que sem confiança você não vai chegar a lugar nenhum ?

Até quando você vai ser aquele cara que dar MEGAS feed em todos os tópicos ,faz vários artigos e que tem zero relatos com sucesso?

Até quando você vai pensar que PU é só sobre mulheres ?

Até quando você vai tratar às mulheres como objeto?

Quanto tempo vai demorar pra você começar definir objetivos e metas na sua vida?

Quanto tempo vai demorar pra você entender que ser alpha não é só em relação às mulheres

Quanto tempo vai demorar pra você entender que um PUA não é só bom com às mulheres , é bom no trabalho , na escola , facul , EM CASA ! , é um bom filho , um bom Pai , um bom irmão .. quanto tempo?

Até quando você vai entender que ser PUA não te torna melhor que ninguém? ...
dilluvium

Veterano - nível 9

#221339 O seu topico falou comigo mano :o

Vin Diesel escreveu:Até quando você vai ser um PUA de internet e fórum ?

Quanto tempo vai demorar pra você entender que não adiantar aprender padrões , rotinas , openner se o seu jogo interno estiver uma bosta?

Falano a verdade ultimamente sou um PUA de internet e forum :grump , sem sair de casa, mais vou melhorar tenho certeza disso :)

Otimo topico, acho que você falou o que muito dos usuarios queria expressar sobre tudo o que vem acontecendo com o forum !

Abraço.
zlpg

Veterano - nível 9

#221351 [centro]APAVORO ! kk

Muito bom o tópico !

Valeu pela contribuição.. tenha certesa que foi muuito útil pra mim, e vai ser para muitos ![/centro]
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

Vin Diesel escreveu:Até quando você vai ficar enganando você mesmo?

Até quando você vai ser um PUA de internet e fórum ?

Até quando você vai esperar pra chegar naquela garota?

Até quando você vai conviver com essas crenças limitantes?

Quanto tempo vai demorar pra você entender que sem confiança você não vai chegar a lugar nenhum ?

Até quando você vai ser aquele cara que dar MEGAS feed em todos os tópicos ,faz vários artigos e que tem zero relatos com sucesso?

Até quando você vai pensar que PU é só sobre mulheres ?

Até quando você vai tratar às mulheres como objeto?

Quanto tempo vai demorar pra você começar definir objetivos e metas na sua vida?

Quanto tempo vai demorar pra você entender que ser alpha não é só em relação às mulheres

Quanto tempo vai demorar pra você entender que um PUA não é só bom com às mulheres , é bom no trabalho , na escola , facul , EM CASA ! , é um bom filho , um bom Pai , um bom irmão .. quanto tempo?

Até quando você vai entender que ser PUA não te torna melhor que ninguém? ...

Boa lição!!! Chega de viver no mundo da lua!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#221587 Cara esse seu tópico foi escrito para tenho quase certeza, eu estou exatamente nessa situação mais depois disso que eu li vou começar a agir.

Abraços, e obrigado me ajudou mesmo.