Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#221345 Salve Salve sedutores :yaaah
Venho até vocês hoje para requisitar auxílio com a seguinte questão...
Eu e um amigo meu resolvemos disputar a mesma hb no field da escola,meu amigo tem mostrado alguma pré-seleção,não foi muito necessitado e utilizou de humor... ,logo,como é de se esperar, a Hb começou a dar ID"is para ele porém ele cometeu a gafe de me desafiar para conquistar a Hb :rolf
Eu não tenho me mostrado muito interessado,tenho feito boas Dhv,e C&F, lógico que cometi erros porém ele também.

Minha dúvida é a seguinte: Quero dicas para vencer essa parada, não pelo prazer de derrota-lo, mas pelo prazer de conquista-la :legal

Ps:Ele ainda está na frente, mesmo eu tendo me mostrado mais desinteresse, talvez seja bom "Chegar mais"

Aguardo repostas

Com Amor.Meil
zlpg

Veterano - nível 9

#221349 [centro]Cara, que redículo isso..
Na sua escola só tem essa HB ? oO

Mais emfim, se ela sabe que vocês 2 são amigos, ela pode perceber que esta sendo disputada e dar um fóra nos 2 !

Mais emfim, se você quér ganhar dele, seja diréto, enquanto ele é indiréto !

Mais fica a seu critério, e lembrando que o jogo diréto..É TUDO OU NADA !

Abraço ! :ae[/centro]

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#221370 Entendo, tipo:Não é uma questão de ser a única e talz, a real é que agente não dá a minima pra ela e quer dar uma brincada saco? :)
zlpg

Veterano - nível 9

#221382 [centro]intão se você quér ganhar seja diferente do seu amigo..
Seja mais OUSADO, tenha mais ATITUDE !

ou intão se prepare pra 'ficar ouvindo ele contar com ela beija bem/mal' SAUHSHAUSUH ! :ae

Abraço ![/centro]

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#221400 ehauehauehauea,pode deixar.
ele pode até mandar bem, só que não tem a comunidade da sedução, agente é foda :ajoelhar

Abraço.Meil
samuka

Aprendiz

#221450 Usa a tática do magaiver

Como é que é?

claro se você tiver confiança em fazer isso!

ou criei um social prof, mostre valor, fazendo rotinas de melhor amiga com ela, da caligrafia, entre outras, a mulher procura o melhor seja o melhor :ae
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
MeIl escreveu:Entendo, tipo:Não é uma questão de ser a única e talz, a real é que agente não dá a minima pra ela e quer dar uma brincada saco? :)

Em vez de ficar perdendo o teu tempo com besteira, usa os teus conhecimentos em meninas que realmente queres.Meninas que tu sente atração, que mexe com você.Usar esse teu "jogo" com meninas que você não quer não vai te levar a nada, você já sabe que funciona.Não precisa ficar usando cobaias ok?!

Procura crescer, evoluir como homem.PickUp Artist é isso.

Te falo isso pra que você encontre uma utilidade pra o conhecimento diferenciado que tem agora.
Tudo muda meu amigo, agora você sabe como proceder pra conseguir as meninas que realmente quer, então pra que perder teu tempo com meninas que não queres? Seja responsável ("Quanto maior seu poder, maiores suas responsabilidades").

Desse jeito você vai acabar magoando-a depois de tirar uma casquinha dela, e o que você ganha com isso? A aposta? Parece justo isso?

Ok ok, espero com sinceridade que você mude essa forma de pensar, e enfim comece a viver de forma proveitosa.

(CONSELHO)