- 23 Mar 2011, 18:38
A resposta do rafaasot está boa mesmo, vou só complementar com minha opinião:
INDIRECT GAME: Parece que vocês começaram a conversar por acaso, e a mulher começa a perceber que você é um cara interessante. Quando ela vai te dando atenção, ela é recompensada, e isso faz ela perceber que você também está interessado nela. Usa muito push&pull e laços.
DIRECT GAME: Normalmente é melhor em locais onde a mulher JÁ ESPERA ser abordada: pista de dança, micareta, balada, etc. É difícil você usar direct em um restaurante, por exemplo.
NATURAL GAME: Não é só ser você mesmo. É se tornar uma pessoa ousada, divertida, apaixonada pela vida, determinada, social. Isso vai atrair naturalmente as mulheres. Utiliza principalmente comunicação não-verbal e muito kino.
MODE ONE: pelo que eu entendi, é um estado interno onde você assume exatamente o que você quer, e vai atrás disso sem se preocupar com mais nada. Não tem alfa, beta, neg, cocky & funny, tudo isso desaparece. Você só enxerga sua presa, e vai abatê-la. Pessoalmente não gosto do conceito, mas nunca tive coragem de testar.
PNL: Conjunto de técnicas e conceitos para modificar a percepção das pessoas. Utiliza psicologia, linguística, neurologia. No PUA serve para tornar a comunicação mais eficaz, criar rapport, melhorar a interação e conseguir resultados superiores.
Eu jogo Indirect, e hoje estudo o natural. Já trouxe várias influências, sinto que estou migrando