Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#221442 Galera...
Estou bitolado com uma coisa aqui.
Consigo definir o que é Indirect na minha cabeça...
PNL também...

Mas sempre me bate uma duvida...
Todo Direct é Natural?
e Mode one? sempre é Direct e Natural?

Vocês poderiam me dizer a definição de vocês para...

INDIRECT GAME:
DIRECT GAME:
NATURAL GAME:
MODE ONE:
PNL:

Abraços Puazada!
rafaasot

Veterano - nível 2

cookie escreveu:Galera...
Estou bitolado com uma coisa aqui.
Consigo definir o que é Indirect na minha cabeça...
PNL também...

Mas sempre me bate uma duvida...
Todo Direct é Natural?
e Mode one? sempre é Direct e Natural?

Vocês poderiam me dizer a definição de vocês para...

INDIRECT GAME:
DIRECT GAME:
NATURAL GAME:
MODE ONE:
PNL:

Abraços Puazada!

Eu não sou O CARA pra falar sobre isso, mas no meu entendimento :

INDIRECT GAME: Você não demonstra o interesse em conhecer a HB logo de início. Então, de certa forma, você omite o interesse utilizando um opener de opinião ou algo do tipo para que a HB não te veja como + um cara interessado em ficar com ela.

DIRECT GAME: Você demonstra o interesse nela logo de cara. Isso não quer dizer que você já vai chegar na moça dizendo "Oi, quero beijar sua boca." NÃO! Apenas o fato de querer conhecê-la já demonstra interesse , até pq mulheres tem um senso de percepção para isso muito maior do que nós homens temos. Isso porque elas estão muito mais acostumadas a serem abordadas do que nós.

NATURAL GAME: Bom, acho que o próprio nome já diz. É ser você mesmo, expressar o que está sentindo e não ficar dependendo de rotinas ou coisas decoradas. NA MINHA OPINIÃO, um indirect não é natural pelo simples fato de que se o cara abordou a menina ele está interessado, se ele omite isso não está sendo natural.

MODE ONE: Ainda não li o livro, mas acho que o conceito básico é deixar elas saberem o que você realmente quer delas, transparecer totalmente suas intenções.
Para saber melhor: http://www.google.com.br/search?q=mode+ ... uabase.com

PNL: Programação Neurolingüística

entendendo-e-usando-pnl-t2471.html
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#221478 MODE ONE:Modo 1um de comportamento.Existem vários modos de comportamento, são 4.
O MODE ONE é o mais eficiente dos 4quatro.Baseia-se em uma Comunicação Eficiente e Comportamento Forte(ele explica bem esses dois fatores no livro).Sempre mostrando a mulher suas verdadeiras intenções, na lata :D
Angello

Veterano - nível 3

#221488 Eai cookie, blz?

A resposta do rafaasot esta muito boa! Acho que isso já vai te ajudar! Só gostaria de colocar um detalhe na explicação.

DIRECT GAME: Você demonstra o interesse nela logo de cara

O Direct é muito poderoso, mas exige alguns fatores importantes como Inner e BL muito bons, que são importantes em qualquer jogo, mas no direct ainda mais.

A grande diferença do Direct para o Natural e Indirect é que a decisão esta na mão dela! Quando você deixa claro que tem interesse na HB ela passa a ter o poder de te aceitar ou não.

No game Indirect e Natural a idéia é que ela não tenha essa certeza, e esta incerteza vai te ajudar a construir a atração dela por você.

Espero ter ajudado.
Angello
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#221592 A resposta do rafaasot está boa mesmo, vou só complementar com minha opinião:

INDIRECT GAME: Parece que vocês começaram a conversar por acaso, e a mulher começa a perceber que você é um cara interessante. Quando ela vai te dando atenção, ela é recompensada, e isso faz ela perceber que você também está interessado nela. Usa muito push&pull e laços.

DIRECT GAME: Normalmente é melhor em locais onde a mulher JÁ ESPERA ser abordada: pista de dança, micareta, balada, etc. É difícil você usar direct em um restaurante, por exemplo.

NATURAL GAME: Não é só ser você mesmo. É se tornar uma pessoa ousada, divertida, apaixonada pela vida, determinada, social. Isso vai atrair naturalmente as mulheres. Utiliza principalmente comunicação não-verbal e muito kino.

MODE ONE: pelo que eu entendi, é um estado interno onde você assume exatamente o que você quer, e vai atrás disso sem se preocupar com mais nada. Não tem alfa, beta, neg, cocky & funny, tudo isso desaparece. Você só enxerga sua presa, e vai abatê-la. Pessoalmente não gosto do conceito, mas nunca tive coragem de testar.

PNL: Conjunto de técnicas e conceitos para modificar a percepção das pessoas. Utiliza psicologia, linguística, neurologia. No PUA serve para tornar a comunicação mais eficaz, criar rapport, melhorar a interação e conseguir resultados superiores.

Eu jogo Indirect, e hoje estudo o natural. Já trouxe várias influências, sinto que estou migrando ;)