Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#221456 EAe puasada, vim aqui com uma dúvida!
Tipo, tem uma menina na minha escola que está me deixando doido... tipo, quando eu comprimento ela, ela vem e me da um beijo e nós ficamos abracados por um bom tempo, e enquanto isso ela me da uns beijos no pescoco...mas ai eu num sei o que fasso, ja tentei chamar ela pra sair e ela tinha casamento, entao me diz, o que eu fasso?

BRIGADao
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#221464 A qto tempo vcs se conhecem?

Beijinho no pescocinhoo :mau

iiii cara, eu acho q ja passou da hora de vc tomar uma iniciativa :emburrado
Close nela velho!! Q safadinha, hehehe :D

PAssa mais algumas informações, daí vc terá feeds melhores :ae Abraço!!

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#221479 Valeu ai lucas! e como voce pediu , mais algumass informacoes

Tipo, eu as vezes dou uns idis nela mas ela da muitos em mim...e tem um amigo meu na sala que toda hora que eu to com ela ele chega e fala "ei amor...se me ama né?"ai a hb chega mais perto de mim e fala" gabriel, manda ele para" e toda hora no intervalo ela vai até mim, pega meu braco e ela fala para eu descer para o patio com ela, e quando eu vejo ta aquele bando de betas babando porque queria ela.Na minha opiniao acho que ela ta gostando de mim.
OBS--> toda vez que pego na mao dela ela dexa e segura minha mao pra eu num tira :D
aneldegelo

PUA EXPERT

#221480 [centro]
gabrielSAN escreveu:EAe puasada, vim aqui com uma dúvida!
Tipo, tem uma menina na minha escola que está me deixando doido... tipo, quando eu comprimento ela, ela vem e me da um beijo e nós ficamos abracados por um bom tempo, e enquanto isso ela me da uns beijos no pescoco...mas ai eu num sei o que fasso, ja tentei chamar ela pra sair e ela tinha casamento, entao me diz, o que eu fasso?

BRIGADao

Vamos lá

GabrielSAN

Então cara,

Como de costume eu não respondo tudo mastigado , vai depender de você também !

Sabe o que é Friend Zone ?

Leia sobre isso , e VEJA SE VOCÊ JÁ NÃO ESTA NELA ( Mas pelo que deu pra ver , acho que não é ) MAS LEIA !

Leia também , sobre como evitar a friend zone

Tudo isso tem aqui no FORUM !

Leia também

porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Pelo que vejo

O que falta é iniciativa da sua parte mesmo

Seguinte , chame-a pra sair !

Numa festinha da sala etc

Leia sobre como ISOLA-LA E TECNICAS DE KC ! Caso tenha duvidas !

é isso ai

Espero ter ajudado : D[/centro]
aneldegelo

PUA EXPERT

#221484 [centro]
gabrielSAN escreveu:valeu ai aneldegelo!

De nada amigo ! Fico feliz , de alguma forma te-lo ajudado

Mas lembre-se , minhas respostas são muitos superficias , 100% do jogo depende de VOCÊ ![/centro]
owlliking

Veterano - nível 2

#221485 Sabe isso ja aconteceu comigo, não sei como eh a sua situação, mas ela deve ter te dado varios idi's e acredito que vc ñ soube aproveita-los, a unica coisa que está faltando para vc eh chamar ela de canto e i jogar diretoo sem meias palavras pq se ela está fazendo isso, te abrassando e te beijando no pescoço, eh pq ela quer algo então de a ela, mas sempre sendo alpha.
Editado pela última vez por owlliking em 23 Mar 2011, 13:58, num total de 1 vezes