Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#221634 Ae, galera, comecei um vloog, "agora"!!

Olhei pra minha camera digital, lembrei do pcsiqueira.

falei: porra, foda-se.

Liguei a camera e comecei a falar..

Enfim, se eu tiver afim de fazer mais vídeos continuo postando nesse tópico mesmo =D

Quero saber a opinião de vocês, sobre o que achaam!

Vaaaaaaaleu

......................
link do canal: http://www.youtube.com/putodazona7
Agora vai começar a baxariiaa....
Com vocês

O putão da zona 7! :parabens :parabens :parabens

Vídeo 1:
VIDEO | PUA | BASE

ps: o som talvez esteja baixo, porque acabou de postar e video ainda não ta na qualidade total, a fuleragem lá do youtube ainda tem que me assistir e melhorar, acho que é isso ehauiehiaueh

Atualizado em 27/03/2011

VIDEO | PUA | BASE
vlw :*
aneldegelo

PUA EXPERT

#221640 [centro]KKKKKKKKKKKK

SO FALTA SER VESGO AGORA : D

Gostei

E isso , acho que já aconteceu de tudo mundo , de ficar tão puto uma hora e não saber o que falar e quando chega em casa vem 1 milhão de respostas perfeitas : D

Talvez a velhinha dava triste por não ter conhecido nenhum Pua na vida dela hahaha[/centro]
Farol

Veterano - nível 5

#221656 kkkkkkkk
Até q foi legalzim véio.
Da próxima tenta se expressar mais véio, por pra fora sua raiva msm, xingar e gritar e mostrar pra gente essa sua raiva...kkkkkkkkk

E essa véia amogando...
Manda ela ir se lascar...

kkkkk
flw véio.
khalilleonfierro

Aprendiz

#221666 Valeu Seductive ! Acho que tá legal pra um iniciante ! Ao meu ver você deveria postar vídeos mostrando como se transformar em um Bom PUA , pois existem muitos novatos por ai afora , eu por exemplo ! Faça como o Seriado do Mystery e nos mostre como agir em Campo !
Meus Agradecimentos pela atenção !
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#221684 Curti demais sedu.

o foda é quando tem aquelas velhinhas que andam com umas sei la, aparece um milhão delas e começam a conversar e a andar devagar NA SUA FRENTE não na dele, não de x, mas é sempre na sua :chora

Abraços
thehat

Veterano - nível 10

#221778 Caramba, eu ri MUITO sedu! continua com os vídeos sim irmão

me lembrou da amiga da minha avó, é DONA de fazer isso cara, me emputece por dentro AISOUHASIUHASOIH

um abraço!
razec

Aprendiz

#221854 AUIHAIUHAIAHIAHIAHAUUIAHIAUHAIUHAIHUAIUAHIUA.

IUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHI

Que isso Sedu? Olha a reatividade cara. Mas, pensando bem, velha tem mania de entrar na frente dos outros mesmo. Ainda mais quando tu tá com pressa. Parece até que elas combinam no Walkie-talkie, hehehe. :rolf