Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JC#1
#221874 Poutz! Concordo totalmente com a campanha.

É o que mais precisamos atualmente na comunidade: Caras que realmente praticam o que estudam! Caras que saem às ruas com coragem e focados.

Os materiais são a base e a base não é tudo o que queremos numa estrutura forte, certo?

O mapa não é o território galera hehe.

Por que ao invés de ficarmos postando e postando materiais, não vamos a campo e através de nossa vivência e reflexões baseadas em fatos reais criamos novas teorias?

É isso o que já estou fazendo hehe.

Parabéns pela campanha Instiga!

Abração!

-JC#1
Kessiler
#221893 Estou precisando incorpora-me nessa campanha. Honrar meu culhao hehehehe!
:yaaah

Cansei de ler e me frustar por nao por em pratica.

Aderido a campanha :ae
ElsonDIon
#221903 Apoio total meu brother -

É o que vejo também - galera juntando material - Talvez com medo de perde-los na net.

Mais não lêem, ou deixam para depois e depois.

Eu tenho uma pasta gigante de materiais. Na qual já li mais da metade dela.

E ela é gigante mesmo, só que dedico sempre o tempo disponivel a leitura para ler um artigo/livro do "começo ao Fim"

E claro, colocar em prática.... são tantas as variedades de assuntos em livros, mais todos tem algo a mais para o seu ser.

Um livro que eu li em menos de 15 minutos e coloquei em prática uma semana (Respiração transcendental)

Ótimo -

Menos preguiça - Mais ação.

Não adianta ler todos os livros do mundo, se o que faz e seguir a livro Preguiça.
Magnus
#221905 Grande campanha. É de atitudes que o mundo é feito. Como evoluir se ficar só na base da leitura?

É como dizia o Nuno Cobra: Sábio é o que coloca seus conhecimentos em prática.

É muito mais útil sair por aí levando foras e adquirindo conhecimento, do que ficar só lendo e lendo e não sair do lugar.

A verdadeira evolução é quando começamos a fazer algo que não estamos acostumados, sair fora da zona de conforto.

Abraços, Magnus.
Prophet
#221927 Concordo com a campanha,por que veja bem ,tenho sido um monstro na teoria;
Mas na prática as coisas não tem ocorrido assim,tenho perdido oportunidades incriveis,e quer saber
não acontecem mais.

Perder oportunidades,sabendo o conhecimento que tem e não praticando pode PARAR vai estar sabotando seu próprio sucesso.
Materiais alguns são otimos principalmente dos estilo direto,que além do mais te impelem e te impulsionam a agir a fazer acontecer.

É isso ai totalmente de acordo,muitos esperam o momento especial a hora especial,pensando que alguma carga cosmica passará pelo seu corpo o fazendo agir e tomar atitude.Mas o momento especial começa apartir do momento que tu abre os olhos,você é especial sua vida é especial é única.
Indiopua
#222027 Realmente eu aponho essa campanha Instigante :ae
Mas eu sou suspeito em falar porque eu sou um viciado em materias eu adoro ler,li ja de tudo sobre sedução e PU,mas é claro sempre que posso eu ajo de forma correta,porisso uso das minhas técnincas fazendo delas o mais natural possivel,portanto eu apoio definitivamente sua iniciativa,Obrigado!!
:ajoelhar :yaaah
teofilo
#222103 Apoiado temos que agir, se ficarmos só nessa de proucurar material, ler livros e ver videos a gente nunca vai evoluir.
Então tente se arrisque e viva o momento pois é assim que vem a evolução e não ao contrário.

Abraços,

Teofilo.
OneManShow
#222122 Instigante
aderi a campanha
acao é tudo, e realmente to merecendo um chacoalhao hahahah
Obrigado man
Frezzatti
#222153 Forever and ever!

ksksks, esse ritmo de campanhas construtivas vão revolucionar o fórum, é o que espero de verdade.

Não é só no fórum, não é só na internet, em qualquer lugar desse Brasil as pessoas pagam pau pra material estado unidense (podem não ser todos de lá mas o marketing é sempre feito por ali, baseado na forma mais fantasiosa e justamente por isso potente, a forma USA de pensar e agir).

Não é de hoje que apoio a idéia de VIVER, SER VOCÊ MESMO, basicamente isso fica resumido no termo EVOLUIR!

Ter como base os experimentos que foram vividos por caras bem sucedidos é inspirador até certo ponto mas do outro lado entra a questão: Quando você vai viver e experimentar esses momentos?

Fora isso, tem muita gente que poderia (e não faz) produzir material de uma qualidade alto nível, tanto pra ensinar quanto pra inspirar, sendo do Brasil, gente que faz parte da nossa comunidade mas não ostenta o título de MPUA do Brasil.

Enfim, ação não quer só dizer que queremos ver material produzido por brasileiros, muito pelo contrário, eu quero encarar a palavra da forma mais verdadeira possível, ação no sentido de ter ações reais, viver, experimentar, aprender.

Que fique claro, apoio a campanha e espero que não apareçam mil cabaços postando mil teorias depois dela, quero ficar sabendo que mil homens passaram a viver mais após serem incentivados pela campanha, não que mil ''nerds'' passaram a produzir mais teorias sobre como evoluir na vida real.

Abraços, tô viajando essa hora! ksksks, :legal
thehat
#222162 AÇÃO! como nos filmes do rambo, na teoria sempre é algo SIMPLES, mas na prática, O BICHO PEGA! então como aprenderemos, senão na prática! A teoria nos embasa, sim, mas na mesma proporção em que bitola, elimina o jogo de cintura, simplesmente pela falta de prática, quando algo sai do "roteiro escrito", a capacidade de improviso é sempre baseada na prática!

ADEPTO À CAMPANHA! afinal, a prática é o que leva à HB10
:louco