Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kiiztk

PUA EXPERT

#222167 Isso ai galera, menos teoria, mais prática. Não adianta nada você saber tudo na teoria e chegar na pratica e fazer feio!

Se inspirem na frase: Luz, câmeras e AÇÃO!
LuanGw

Veterano - nível 9

#222174 Isso de fato já é falado faz tempo.
se o povo não muda, cabe a nós continuarmos a encher o saco de geral. :)

Seguinte, se tu não sai de casa, se tu não fala com ninguem, não importa se tu leu todos os artigos aqui do PB. Não tô nem ae se tu leu mais de 90 livros de PU.
Filho da puta, tu não é nada se tu não por em prática. É ela que leva a perfeição.
Então um conselho pra esses mlk tudo bitolado ae.

SAI DA FRENTE DO PC CAMBADA DE MISERA!

Menos material, mais AÇÃO! eu apoio!

Abrç do Hawk. :ae
El Bravo

PUA Avançado

#222203 [centro]Campanha Aprovadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!![/centro]

Meu caro Instigante, você bateu na tecla certa, no momento certo, estamos passando por um processo Evolução, de Aprendizagem, chegamos no momento em que temos nas mãos todas as armas, mas não ousamos ir pra Guerra, me diga: Como vencer se eu não Lutar? Como? O Pua Base está CHEIO de Materias, de Ebooks, as pessoas pensam que estes materiais vão lhes transforem em Grandes Sedutores, Assim como citou o C.Rico, que somente Ler Poemas, não nos Transformará em Poetas, assim como ler o BadBoy Lifestyle não nos Transformará em Instigantes.

Abraços do Vosso Amigo *J@mes*

[centro]Campanha Aprovada![/centro]
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#222216 Demorei para aparecer porque minha net ta fudid@, mas volto com ela sabado já e poderei feedar oque não consegui, em relação ao seu tópico, eu concordo muito ... acho que já ta tendo até muitos relatos fakes por aí e pessoas que criam materiais ridículos ... a questão é que nós devemos entrar em ação e mostrar que alcançamos metas que provavelmente outros querem por um motivo: Nós vamos para a teoria!
Eu particularmente não posto RC ... pretendo começar, mas acho que postar RCs agora, é precipitar-se demais ... não tenho muito a ensinar eoiwoiewoiewoiweiowe =D!
Vamos fugir dos enlatados! Vamos para guerra c/ nossas armas!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#222227 concordo plenamente cara... ja li mais de 15 livros de sedução e percebi que só a pratica leva a perfeição...

se todos seguir a dica do instigante com certeza seu desempenho vai aumetar monstruosamente...

até

Nando
medrado

Veterano - nível 9

#222238 Grande, Instiga!!

Apoiadíssima!!! Foi bom pra abrir os olhos de muitos aí que acham que ler 12389732139 relatos e artigos fazem-no um "PUA". E se orgulham de uma coisa que nem mesmo são ainda. Triste, porém verdade.

Sorte nossa que tem muita gente boa aqui nesse fórum disposto a mudar isso, e eu tenho certeza que com esse tópico muitos mudarão, outros não. Mas estes são os que nunca saem da zona de conforto, preferem continuar na miséria a ir a luta.

Você citou Edison, eu cito Friedrich Engels: ‎"Um grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria."

Belo tópico!

Abraço!