- 27 Mar 2011, 21:01
Eu sei que existe homens que nunca estudou o pu e se dar bem com as mulheres,e não vejo proveito nenhum em ficar só estudando estudando estudando e não praticar, isso é uma ação idiota,é melhor ter o basico prático, do que ter a teoria e mais teoria que não vai ajudar se o pua não praticar,o pua na verdade é um jogo que se aprende errando,se você tem medo de errar então nem tente...
Um abraço instigante:D
- 28 Mar 2011, 04:08
Instigante...
Falou tudo. Tenho aprendido muito com os relatos que li sobre vc.
Acredito que todo cara do fórum deveria ler o mode one e tirar as pérolas que ali estão, pois foi o melhor livro que li (Quem tiver o mode one 2 me manda por MP). Pois o grande lance é ser homem, faça o que tem que fazer como homem. Então vai uma dica pra cada um aqui... "Tenha bolas", seja homem. Ative o seu cérebro e garimpe as melhores crenças possíveis para se libertar.
Falou tudo. Tenho aprendido muito com os relatos que li sobre vc.
Acredito que todo cara do fórum deveria ler o mode one e tirar as pérolas que ali estão, pois foi o melhor livro que li (Quem tiver o mode one 2 me manda por MP). Pois o grande lance é ser homem, faça o que tem que fazer como homem. Então vai uma dica pra cada um aqui... "Tenha bolas", seja homem. Ative o seu cérebro e garimpe as melhores crenças possíveis para se libertar.
- 28 Mar 2011, 23:56
É, disse tudo amigo
Muito boa ideia, esse tópico dá até uma inspiração a mais... para sair daqui e viver fazendo o que se quer fazer, não viver preocupado com o que os outros pensam do que você faz.
Abração, nota 10!
brunocarmona escreveu:EM VEZ DE 20 TOPICOS DE ROTINAS.. QUEREMOS 20 TOPICOS DE RELATOS
É, disse tudo amigo
Muito boa ideia, esse tópico dá até uma inspiração a mais... para sair daqui e viver fazendo o que se quer fazer, não viver preocupado com o que os outros pensam do que você faz.
Abração, nota 10!
- 30 Mar 2011, 15:09
Boa Instigante isso pra min se resume em,confiança,convicção e atitudes ! se o inner tiver beem trabalhado tudo q vc fala dá certo rsrs
- 30 Mar 2011, 23:38
Gostei, nao é por acaso que fico um bom tempinho sem acessar minha conta, prefiro praticar o dobro do tempo que passo lendo.
- 01 Abr 2011, 00:41
E viva a ação.
Os materiais são o guia mas a ação é o principal.
Campanha aprovada e apoiada!
Os materiais são o guia mas a ação é o principal.
Campanha aprovada e apoiada!
- 03 Abr 2011, 19:26
# UP!
As coisas só vão funcionar se a gente aplicar o que aprende aqui... PONTO. Não tem outra forma...
Ficar lendo e lendo e não viver a vida lá fora não vai servir de nada.
Vleeo instigante por mais essa brilhante contribuição!
Abç a todos, sucesso.
As coisas só vão funcionar se a gente aplicar o que aprende aqui... PONTO. Não tem outra forma...
Ficar lendo e lendo e não viver a vida lá fora não vai servir de nada.
Vleeo instigante por mais essa brilhante contribuição!
Abç a todos, sucesso.
- 13 Abr 2011, 11:30
Poxa cara bom post, eu entrava quase toda hora em busca de relatos,rotinas... etc e tal, mas a minha ação estava muito pouca, agora depois de ver esse excelente post eu tomei vergonha na cara e agir mais!!!!
Abrigado pela luz!!!
Um abraço!
Abrigado pela luz!!!
Um abraço!