Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Poeta Love
#237103 Praticar praticar praticar ate achar o jeito que combine com você .
ViniCuca
#237111 A questão não é ser o cara FODA, PERFEITO E IMBATÍVEL. Nunca exija demais de você. Sexta-feira eu fiquei com a garota mais gata da sala e ela cansou de ver defeitos meus, fraquezas, incertezas, inseguranças. Não fui PUA quando fiquei com ela, nem mesmo tive desenrolo. A situação já estava praticamente consolidada, eu me mostrei sexual durante muitos dias na sala, conversei, criei rapport, mas falhei em muitos momentos. Mesmo assim eu não deixei de acreditar que tinha muitas chances.

Não queira ter a cantada ou criar o SARGE PERFEITOS. Simplesmente vá lá e tente.

Quebre a cara. Seja o que chamam por aqui de 'BETA' e tente. Não tenha medo de encarar seus próprios medos. Seu medo é ser escroto? Seja escroto e vença a si mesmo. Não deixe que os limites dessa sociedade falida te impeçam de vencer. Use suas fraquezas ao seu favor. :ae
AlfaRio
#237171 Não posso deixar de pensar que o excesso de posts vazios (sem sentido) é resultado da campanha que o próprio fórum estimula ao:

1. Banir quem deixa de postar por um tempo: ou seja, dane-se a qualidade, o que vale é a quantidade de mensagens. O fórum oficialmente quer mais gente escrevendo do que lendo.

2. Ranquear os novatos pelo número de posts: isso cria, no pessoal que entra, a mentalidade que quantidade é o que importa. Depois de criada, a mentalidade fica.

Tenho certeza que a administração do fórum tem razões muito boas para impor essas regras, mas, pelo que vejo, elas têm efeitos colaterais indesejados.

Qual é a solução para esse impasse?
pm31
#237919 Concordo plenamente só a prática leva a perfeição ou o mais próximo dela... lapida tdos nossos erros. :ae
Campari
#238046 eu apoio.
É igual um sabio disse:
Falar menos e agir mais ^^

Chega de ficar bitolado em teoria. Vamos logo para a ação e escrever mais coisas nas nossas páginas da vida ^^
A L L I S O N
#238658 Tanto acredito nisso que só fico na área de relatos...

Às vezes dou um migué por aqui nos debates

:ae
W4LL3Y
#252522 Falou tudo: Conhecimento não é acúmulo de informação, e sim competência de ação.