- 23 Mar 2011, 21:05
Grande instiga, boa campanha véio...
To me policiando mais, pra começar a postar todas as sarges depois do PUA véio, peço desculpas pela minha preguiça...rs
Concordo plenamente com sua campanha, em vez de ficar procurando material pra poder postar aqui e ganhar algum estatus pela quantidade de posts, deveriamos todos estar nas ruas, nos onibus, nos supermercados, nas escolas, nos bares e não podemos esquecer das academias, sargeando e postando nossos relatos.
Tenho certeza q isso poderia ajudar muito mais q oa "materiais" encontrados por aí e postados aqui, pq são praticas e não teorias. Cada prática dessa é algo q pode ser uma vitória q talvez venha a acontecer(por causa dos relatos) com nossos companheiros, cada erro cometido e postado aqui é um erro a menos pra nossos companheiros. E acredito piamente q é bem mais fácil na hora da sarge alguém se lembrar de q algo parecido aconteceu com outra pessoa e q ele pode se sair bem disso fazendo a msm coisa q essa pessoa, do q se lembrar de algo q tava escrito em livro q dizia como sair daquilo...
É isso aí...[centro]
Saber e não fazer é o msm q não saber.[/centro]