Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Stanley

PUA Avançado

#222250 Eu sou totalmente de acordo com a campanha... APOIADÍSSIMO mesmo!
mas eu acho que a maioria já sabe e tá cansado de saber que não adianta só a teoria! ;)
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#222259 Uma overdose de material não ajuda ninguém!
por isso os matérias mais relevantes são aqueles que te direcionam para a pratica...
estou mais afastado do forum por causa disso, percebi que ja tinha materiais suficientes para aprender qualquer estilo de aproximação, bl, comportamentos.. resumindo ja tinha muita coisa, mas não tinha utilizado o potencial desses materiais =\
estou acessando menos o forum, por dizer quase nunca, mas quando acesso tento contribuir com algo e verificar se há novas informações e post relevantes como este!
estou sintetizando os materiais ao maximo, levando a pratica, refletindo oque melhor se encaxa comigo..
mas ainda vou contribuir muito mais quando alcançar meus objetivos e poder repassar o que aprendi...

com toda certeza aprovo e incentivo esta campanha! \o/

como minha assinatura diz:

[centro]Dalla Mente Alle Mani [/centro]

traga teu conhecimento para a pratica...
Ruaan

Veterano - nível 2

#222270 Assino em baixo! Nem é preciso dizer mais nada porque tudo já foi dito nos posts anteriores.

Só falta arrumar um slogan e colocar na assinatura xD
ScarLP

Aprendiz

#222308 Eu concordo.
acho q a fonte de todo natural é inner game
Se vc pensar bem só precisa de um frame forte o suficiente pra conseguir lidar com qualquer shit test
Imagino que um pua excelente é aquele que consegue ter o frame irredutivel.
Se seu FRAME È FORTE vc consegue consistente atração por DVs(já q ñ se comporta como um beta e se destaca por suas qualidades) além de ser dominante é claro.
MAS Sempre sendo divertido!! :)
Meu lema é Menos Material, Mais Frame!! :ae
Lunatic

Veterano - nível 1

#222330 Thomas Edison

Quando peguntado: "Como você se sente ao inventar a lâmpada, após tentar e falhar mais de 1000 vezes?"

Respondeu: "Eu não falhei 1000 vezes. Eu inventei 1000 formas de como não inventar uma lâmpada."
smyt

PUA EXPERT

#222384 Grande campanha Instiga! realmente matériais são poucos por cento de nosso verdadeiro aprendizado.
O lugar perfeito para melhorar em qualquer área de sua vida é ir a luta, dando a cara a tapa. Não se importando tanto com o resultado, "ah mais ele é bom", sim e todos querem, mas busque primeiro uma evolução agradável então ele se tornará muito mais fácil de ser alcançado.
A um tempo atráz o Zera de uma palestra, sobre AA (no msn) então ele mudou o significado
do que realmente quer dizer AA. está nova forma se chamava ALARME PARA AGIR. E eu adorei.
Então toda hora que alguém sentir tal sensação (AA) vendo uma HB qualquer, coisa que sentir (AA), podem
ficar tranquilos, porque é o seu Alarme para Agir, tocando.

AA = Alarme para Agir.

Abc, (relevantes)...
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#222394 Apoiado. Eu faço uma leve comparação com matemática ( :shii )

Por exemplo: precisamos saber teoria pra resolver problemas, então: lemos a teoria, aprendemos, entendemos e então partimos para os exercícios, onde colocaremos nossa teoria em prática e, para melhorar cada vez mais, pegar exercícios mais difíceis, trabalhosos, onde então encontraremos o nosso jeito de por a teoria em prática, ou seja, o momento em que vemos qual o estilo que combina mais.

Eu penso dessa maneira, tem dado certo para mim --> 30% teoria e 70% prática

Abraço,

Luigi Gil