Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Whitch

PUA Avançado

#222594 Tudo certo instigante :D

Também apoio a campanha, Isso só de ficar lendo e lendo não vai mudar em nada a personalidade de alguém.

O que eu vejo muito aqui é o pessoal considerando relatos bons, apenas aqueles que terminam em FC,PC e KC.

Eu acho que mesmo se um cara posta um RC mesmo não conseguindo isso, o importante é que ele está dando a cara para bater, e que o KC vai vir naturalmente com o tempo.

É normal que no começo todos fiquem apenas estudando, mas uma hora ou outra nós temos que praticar e isso é muito importante.

Continue postando artigos :)

Abraços!!

Whitch :legal
MAc_Black

Aprendiz

#222672 APOIO 100%
eu vi aquilo e me deu um dejavú aqui...
eu sempre pensava assim:
"se eu não sei essa resposta,alguém também não deve saber,e logo,alguém deve saber,o que resta é perguntar."
mas olha só,o botão de pesquisar inutilizado,poderiam ter menos posts,pois,se já está esclarecido,por quê argumentar denovo?Todo mundo sabe que ninguém vê remixes se não tiver visto a musica original.
SEJAM ORIGINAIS: menos MATERIAL,mais AÇÃO!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#222833 No começo foi confuso para mim.
Foi um verdadeiro bombardeio de informação.
E só conseguir fazer as coisas acontecerem quando peguei só as coisas essenciais.Um método e as formas de tunar meu jogo.
E quando você parte para o field, não tem nada mais lindo *-*, você ver que esta mudando aos poucos.

MENOS MATERIAL, MAIS AÇÃO
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223554 YUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEREMOS AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU REINO POR UM MOMENTO DE AÇÃO!!!! :yaaah

No mais, meu jovem, que tópico INSTIGANTE!!!!!

Meu amigo INSTIGANTE, quero fazer um convite pra vc mas só por MP, por aqui não.

Se vc leu e ficou curioso, me manda uma MP sobre.

Se não leu ou não ficou curioso, então a oportunidade passa... deixa pra lá!
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#223556 Gostei muito instigante,
Ação é tudo, porem eu não posto relatos porque tenho uma memoria fraca, mas talvez eu venha a postar.

abraços, continue assim, sempre nos trazendo novidades. :parabens
Nikki.

Veterano - nível 7

#224403 Muito bom ter ressaltado isto.

A gente, pincipalmente, quando novatos na arte de seduzir buscamos nos livros achar uma fómula de Bhaskara, para achar o valor de "X", que se traduz em como vamos conseguir determinada HB. Por isso, temos que parar de procurar essa fómula mágica e começar a agir, testar e ver o que se tem de proveito imediato e o que ganhamos em experiência, afinal, grande parte dos grandes sedutores tiveram que agir e enfrentar os diversos resultados.

Abraço

:ae