- 25 Mar 2011, 01:08
Tudo certo instigante
Também apoio a campanha, Isso só de ficar lendo e lendo não vai mudar em nada a personalidade de alguém.
O que eu vejo muito aqui é o pessoal considerando relatos bons, apenas aqueles que terminam em FC,PC e KC.
Eu acho que mesmo se um cara posta um RC mesmo não conseguindo isso, o importante é que ele está dando a cara para bater, e que o KC vai vir naturalmente com o tempo.
É normal que no começo todos fiquem apenas estudando, mas uma hora ou outra nós temos que praticar e isso é muito importante.
Continue postando artigos
Abraços!!
Whitch
- 25 Mar 2011, 02:22
APOIO 100%
eu vi aquilo e me deu um dejavú aqui...
eu sempre pensava assim:
"se eu não sei essa resposta,alguém também não deve saber,e logo,alguém deve saber,o que resta é perguntar."
mas olha só,o botão de pesquisar inutilizado,poderiam ter menos posts,pois,se já está esclarecido,por quê argumentar denovo?Todo mundo sabe que ninguém vê remixes se não tiver visto a musica original.
SEJAM ORIGINAIS: menos MATERIAL,mais AÇÃO!
eu vi aquilo e me deu um dejavú aqui...
eu sempre pensava assim:
"se eu não sei essa resposta,alguém também não deve saber,e logo,alguém deve saber,o que resta é perguntar."
mas olha só,o botão de pesquisar inutilizado,poderiam ter menos posts,pois,se já está esclarecido,por quê argumentar denovo?Todo mundo sabe que ninguém vê remixes se não tiver visto a musica original.
SEJAM ORIGINAIS: menos MATERIAL,mais AÇÃO!
- 25 Mar 2011, 03:40
Exato man, apoiadissimo, pra mim a seção de rotinas do forum podia ir tudo pro lixo haha
- 25 Mar 2011, 06:03
No começo foi confuso para mim.
Foi um verdadeiro bombardeio de informação.
E só conseguir fazer as coisas acontecerem quando peguei só as coisas essenciais.Um método e as formas de tunar meu jogo.
E quando você parte para o field, não tem nada mais lindo *-*, você ver que esta mudando aos poucos.
MENOS MATERIAL, MAIS AÇÃO
Foi um verdadeiro bombardeio de informação.
E só conseguir fazer as coisas acontecerem quando peguei só as coisas essenciais.Um método e as formas de tunar meu jogo.
E quando você parte para o field, não tem nada mais lindo *-*, você ver que esta mudando aos poucos.
MENOS MATERIAL, MAIS AÇÃO
- 26 Mar 2011, 07:40
YUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEREMOS AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU REINO POR UM MOMENTO DE AÇÃO!!!!
No mais, meu jovem, que tópico INSTIGANTE!!!!!
Meu amigo INSTIGANTE, quero fazer um convite pra vc mas só por MP, por aqui não.
Se vc leu e ficou curioso, me manda uma MP sobre.
Se não leu ou não ficou curioso, então a oportunidade passa... deixa pra lá!
QUEREMOS AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU REINO POR UM MOMENTO DE AÇÃO!!!!
No mais, meu jovem, que tópico INSTIGANTE!!!!!
Meu amigo INSTIGANTE, quero fazer um convite pra vc mas só por MP, por aqui não.
Se vc leu e ficou curioso, me manda uma MP sobre.
Se não leu ou não ficou curioso, então a oportunidade passa... deixa pra lá!
- 26 Mar 2011, 07:58
Gostei muito instigante,
Ação é tudo, porem eu não posto relatos porque tenho uma memoria fraca, mas talvez eu venha a postar.
abraços, continue assim, sempre nos trazendo novidades.
Ação é tudo, porem eu não posto relatos porque tenho uma memoria fraca, mas talvez eu venha a postar.
abraços, continue assim, sempre nos trazendo novidades.
- 27 Mar 2011, 16:27
Muito bom ter ressaltado isto.
A gente, pincipalmente, quando novatos na arte de seduzir buscamos nos livros achar uma fómula de Bhaskara, para achar o valor de "X", que se traduz em como vamos conseguir determinada HB. Por isso, temos que parar de procurar essa fómula mágica e começar a agir, testar e ver o que se tem de proveito imediato e o que ganhamos em experiência, afinal, grande parte dos grandes sedutores tiveram que agir e enfrentar os diversos resultados.
Abraço
A gente, pincipalmente, quando novatos na arte de seduzir buscamos nos livros achar uma fómula de Bhaskara, para achar o valor de "X", que se traduz em como vamos conseguir determinada HB. Por isso, temos que parar de procurar essa fómula mágica e começar a agir, testar e ver o que se tem de proveito imediato e o que ganhamos em experiência, afinal, grande parte dos grandes sedutores tiveram que agir e enfrentar os diversos resultados.
Abraço