Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#221732 Olá,
Eu conheço PUA a uns 03 anos, entretanto, faz duas semanas que eu estou solteiro, saindo de um namoro de 02 anos.
Eu já li MM, mas eu gosto de sair em balada. Assim li o Mode One e David X.
Excelentes livros. Entretanto, eles passam o seguinte, você tem que falar o que vem a cabeça. Tem que ser você mesmo.
O que acontece é que eu não sei como ser eu mesmo. Eu sei que eu tenho que ser honesto, mas não sei como fazer isso. Os livros não passam isso.
Não que eu estou atrás de algo enlatado, mas gostaria um norte para começar e depois começar a seguir meu caminho sozinho.
Até por que quem vem atrás do pua, é por que geralmente não tem experiência nenhuma, e com certeza tem um certo receio de abrir set´s. Então no início um feijão com arroz para começar uma inteiração seria de grande ajuda.
Eu gostaria de algo assim.
Abra o Set assim.
Depois isso, depois isso e depois tenta KC.
Assim, eu iria ver quais meus erros, e em cima disso começaria a mudar a abordagem, adaptando ela ao meu estilo.
Obrigado pela atenção.
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
O que acontece é que eu não sei como ser eu mesmo

Amigo to vendo que você ta meio travado ai, acho que você tem que relaxar um pouco na hora de encarar a HB. Ela não vai te morder ( ou vai ) se você falar sobre o que você gosta ou o que você faz da vida, só tenha certeza que isso vai interessar ela. Se seu assunto tiver muito forçado mostre interesse nela! Tem uma tática de vendas que se chama P.R.S. ( Pergunta Resposta Suporte ) que é muito interessante e meio auto explicativa mas mesmo assim eu vou dar um exemplo:

Você( Pergunta ): Essa sua tatuagem é muito diferente chamou minha atenção daonde veio a ideia de fazer ela?
Ela ( Resposta ): bla bla bla bla bla bla
Você ( Suporte ): É realmente é uma história muito interessante eu sempre quis fazer uma... ou eu tenho uma... ou o que vier na sua cabeça sobre tatuagens

É uma boa maneira de render assunto e comigo sempre funcionou mas saiba a hora de falar de você e a hora de falar dela.. do contrário você vai parecer sem sal.. sem histórias pra contar. E vale a pena lembrar que é no suporte que sua conversa vai se desenvolver.

Espero ter ajudado, grande abraço.
Danielld

Veterano - nível 9

#221776 E aew cara :sorri

Seria bom vc dar uma lida na area de novatos :ae
Olha o MM n é só pra baladas, o esqueleto do método de adapta a day e a night games
e pode ser de ajuda até no direct, conhecimento nunca é demais :ae
9-fases-do-mystery-method-t123.html

Seria bom reler
novo-mm-refeito-de-cara-nova-t21333.html

:ae
Quanto ao direct :sorri
Antes de abordar uma mulher vc deve perceber o que nela chama sua atenção
ela é bonita, pórem existem diversas mulheres bonitas, o que a faz diferente?
quando perceber vc chega e diz a ela, como o exemplo da tatuagem que foi dado acima pelo marcelo
vc fala do que gosta, porque gosta ...
o que marca o direct é a atitude do jogador
se vc achar uma mulher linda vc deve dizer a ela, uma mulher n passa 2h se arrumando para n ser notada
fale como o david x:
-As 2h que vc passou se arrumando valeram a pena :p
Mas sempre com atitude

Vou colocar alguns tópicos pra vc ler:
o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
manual-do-desenvolvimento-pessoal-em-jogo-direto-parte-1-t21528.html
pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html

Bom Jogo
thehat

Veterano - nível 10

Danielld escreveu:E aew cara :sorri

Seria bom vc dar uma lida na area de novatos :ae
Olha o MM n é só pra baladas, o esqueleto do método de adapta a day e a night games
e pode ser de ajuda até no direct, conhecimento nunca é demais :ae
9-fases-do-mystery-method-t123.html

Seria bom reler
novo-mm-refeito-de-cara-nova-t21333.html

:ae
Quanto ao direct :sorri
Antes de abordar uma mulher vc deve perceber o que nela chama sua atenção
ela é bonita, pórem existem diversas mulheres bonitas, o que a faz diferente?
quando perceber vc chega e diz a ela, como o exemplo da tatuagem que foi dado acima pelo marcelo
vc fala do que gosta, porque gosta ...
o que marca o direct é a atitude do jogador
se vc achar uma mulher linda vc deve dizer a ela, uma mulher n passa 2h se arrumando para n ser notada
fale como o david x:
-As 2h que vc passou se arrumando valeram a pena :p
Mas sempre com atitude

Vou colocar alguns tópicos pra vc ler:
o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
manual-do-desenvolvimento-pessoal-em-jogo-direto-parte-1-t21528.html
pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html

Bom Jogo

Só pra adicionar: pick-up-c-o-n-f-i-a-n-c-a-t22516.html . Tens que ser CONFIANTE pra se manter no direct e tua linguagem corporal condizer com o que tu fala! Não se esqueça disso!
Ah, como tu quer um relato direct fui-brincar-de-direct-foto-t4512.html (a origem do COMÉQUIÉ?)

um Abraço!
the hat

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#222021 olá, gostaria de agradecer por todas as dicas e tópicos, são todos excelentes.
Com relação ao MM, eu já o li também.

Entretanto, apesar de eu não gostar de coisa enlatada, é mais ou menos isso que eu estava procurando.
Como eu disse todos os tópicos são excelentes, mas eles dizem como você deve ser e como deve se comportar.
Mas depois de abrir, por exemplo, dizendo o que eu gostei nela.
Vamos supor que eu diga: OII, olha, valeu a pena as horas gastas na frente do espelho, fiquei atraido por você assim que te vi aqui.
E depois?
Como que closa no direct?
Danielld

Veterano - nível 9

#222232 Aki vai um trecho de um topico do *j@mes*

• Então você pode fazer perguntas sobre ela mesma. Depois que você se aproximou dela, ela estará rindo e feliz, por um momento. Você não deve dar tempo para que ela pense quem diabos é você, o que as amigas dela pensarão, o que as outras pessoas pensarão quando elas a virem se divertindo com um desconhecido, você deve manter a atenção dela em você, e a melhor maneira de fazer isso é fazendo um simples pergunta sobre ela mesma “onde você aprendeu a dançar desse jeito?” , qualquer coisa.

dps vc pode perguntar qqer coisa, apenas pra manter uma interaçao inicial
uma conversa normal um asunto leva a outro :D
e vc já demostrou o interesse nela
quando perceber o dela em vc
vc usa uma rotina de kc ou só diz que quer beija-la
É nescessaria atitude pra usar direct

basic-playboy-advice-shark-t22671.html :ae

Bom Jogo

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#222732 Muito bom o link, muito obrigado.

Eu prefiro indirect, mode one, entretanto, como não tenho experiência, lendo todos os tópicos, montei uma estrutura mais ou menos, até para começar a levar os primeiros foras e começar a aprender.
Deixa eu fazer uma pergunta antes, na balada, dificilmente encontraremos hb´s sozinhas, o mínimo é um dupla.
No direct, posso chegar direto no alvo, ou tenho que abrir as duas?
Se for possível abrir direto no alvo, montei algo assim.

Oii, você é sexy de mais, eu não poderia perder a chance de conhecer você melhor.
Dependendo da resposta, e claro se eu ver que ela está dançando legal:
Aonde que você aprendeu a dançar tão bem assim?
Bla bla blá.
(Isso é verdade) Ahh uma ex namorada minha fazia aulas de axé na academia, e ela aprendeu a se soltar assim como você, e foi bom, por que além de aprender a dançar ela aprendeu outras coisas também, que não precisam ser comentadas (Ela fazia um strip que olha ;P)
Ai se ela pedir o que ela fazia de bom, sei lá, falo ou não falo?
E ai depois tentaria kc mais ou menos assim, e o que mais de bom que você sabe fazer?
Bla blá,
E o seu beijo, será que é bom igual o seu jeito de dançar?
E puff

Que tal? Muito rápido? Ta bom assim? Ta uma porcaria? Claro que toda a conversa depende das reações da HB e tudo mais, é no improviso, mas não custa ter um norte para seguir.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#222776 Cara vou te dar uma bela dica, que nenhum desses livros dá a ninguém. Aprendi isso com alguns amigos alfas!

Chegando na balada, observe tudo ao seu redor, tudo que acontece, olhe, observe os seguranças, as garotas, as roupas, o estilo de música que toca, os bares.. tudo mesmo! Após isso, mantenha uma Linguagem Corporal boa, se estiver bebendo alguma coisa, deixe-a bebiba na reta de sua cintura, abaixo do umbigo, para demonstrar que você está aberto a qualquer tipo de conversa.
Feito isso, se você for abordar alguma garota, seja gentil, tu vai praticar o natural game, você vai usar a arma que te falei no começo a observação. Abra um grupo de aquecimento, faça uma abertura situacional, ex:

Isso para grupos

Pua: Oi meninas... (sorrindo)
Meninas: OOOOI (Sorridentes)
Pua: Eu tava observando aqui, a estrutura dessa boate é bem legal, deixa um ambiente mais alegre.. (Genuínamente)
Meninas: Ah, sim, bem legal né? Sempre, venho aqui adoro esse lugar
Pua: Ah, sério? Vocês tem cara de baladeiras mesmo, aquelas garotas de plantão, só para na segunda pra tomar um chá (sorrindo)
Meninas: (riem) A claro.. nós trabalha tbm..
Pua: A que legal, em que vocês trabalha?

Isso seria para grupos, onde vc vai abrir conversar pra ganhar credibilidade com o elas e depois ser direto com o alvo. Agora se for 2 garotas paradas, e você quer ser bem direto, você tem que ganhar a amiga logo de cara e já atacar o alvo. Sempre assim, simples assim! ex:

Pua: Nossa, achei vocês 2 lindas, e por isso vim conhecer vocês..
Meninas: Nossa, Brigadas (sorridentes)
Pua: Então HB1, eu vou ser direto, pode me dar 1 minuto com a sua amiga que eu tenho um segredo para falar pra ela, depois eu te conto. (ISOLA ELA)
HB1: A sim, vou buscar uma bebida..
Pua: Vai sim! Então HB2..
HB2: Oi...

Entendeu mais o menos a ideia?
Abridores situacionais para grupos, e abridores diretos para duplas ou trios de mulheres, não tem muito segredo, observe e seja social, engraçado & atraente!
Sendo assim, você conseguira bons resultados!
Mas não vai inventar de ter AA, porque isso não existe!

Abraço queridão, espero ter ajudado.. e depois relate um jogo seu. Té +!

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#222855 O problema dessa da estrutura da balada é que aqui na minha cidade tem somente duas hahaha
Mas isso não é problema, é fácil adaptar este abridor.
Gostei dele.
E com relação ao close, da forma como eu coloquei la em cima está bom? Quanto tempo é bom para tentar kc? 1 mim, 2 mim?

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#227349 Novamente obrigado pela ajuda de todos.
Excelentes dicas.

Amanhã é provável que vá para uma balada fora de minha cidade, minha primeira festa depois de ficar solteiro.
Minha AA está la em cima. Nem está confirmado ainda e eu já estou com frio na barriga.
Mas como dizem, está na chuva é para se molhar, se eu for nessa balada, pelo menos alguns foras eu quero levar. Temos que começar de alguma forma.
Eu li em um livro, não sei qual deles que foi, que dizia assim, acabou de terminar um namoro, está com medo, fale isso pra hb.
Tipo assim, Oii meninas, achei vocês muito atraentes, só que eu acabei de terminar um namoro, então peguem levem comigo ok.
Ou isso seria um DVI?