Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#221804 Bem... To precisando da ajuda de voces!
Vou explicar a situação...

Eu sou muito afim de uma HB9,5 do colégio,só não é 10 por falta de corpo,pq o rosto,o sorriso,os olhos,cada detalhe dela,é perfeito... ela não é uma paixonite,mas é uma HB namorável,uma das poucas pra quem eu abriria uma exceção...

Sabado passado,sargiei ela...
Não ficamos porquê o ex dela e os amigos dele,estavam olhando muito feio pra ela,mas ela deixou claro pra min que tava muito afim de ficar comigo,mas que ali não ia dar...
Eu ja havia bebido um pouco,e no meio da sarge,ela perguntou se eu havia ficado com alguém,eu minti... disse que não tinha ficado com ninguém,que ela ia ser a primeira (queria que ela se sentisse especial) mas na verdade,eu ja havia ficado com duas...

E hoje,terça ela descobriu das outras 2,eu fiquei sabendo que ela soube,e fui falar com ela,expliquei que minti porque queria que ela se sentisse espcecial,que não queria que ela se sentisse como a tercera da noite,mandei um PNL com as qualidades dela e tal,ela disse que estava tudo O.K,que não estava brava comigo e tudo mais...Mas na saída do colégio,meu amigo veio falar comigo,disse que ela disse pra ele que não acreditava mais em min,que eu iludi ela e blablabla...

Agora eu quero RECONQUISTAR essa HB
Contexto :
- HB Díficil,16 anos,não fica com ninguém faz 3 meses,não "fica por ficar"...
Quero saber conselhos de voces pra como fazer isso...
Grato desde já!
Abraço
Espero boms feeds...
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221840 O ponto chave aqui amigo é você reconquistar a confiança dela. Trabalhe nisso. Esqueça um pouco o KC.

Prove para ela que você está arrependido da mentira. Mas só da mentira, não de ter ficado com as outras pessoas.
Quanto ela tiver sua confiança novamente, você vai poder avançar.

Sim. Evite mentir. Uma hora da merda...
OneTwo

Aprendiz

#221876 Po irmão, dizer que você queria fazer ela se sentir especial foi meio furada, guarda isso para você... E se mentiu lembre-se, uma mentira contada 50x vira verdade, minta mas acredite no que diz, pois se ela não viu você pegando ela ouviu de alguem, seria a sua palavra contra a dos outros... Mas não minta, no final você acaba se enrolando... Se for mentir faça com coisas pequenas e sem importancia... E se os amigos ficarem olhando feio manda pra ela, "não gosto de explanar com quem estou ficando, se quiser vamos para um lugar mais calmo..." ou algo do tipo.

Abraço,
JV
:twisted:
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#221880 Não precisava ter mentido para ela, se você quizesse torna-la especial e pelo jeito você conheçe um pouco de PNL, a melhor forma era trazer a tona emoções fortes dela, aí sim quem se tornaria especial seria você que fez ela se sentir diferente e a partir disso você se tornaria interessante e exclusivo.

Para reconquistar a confiança dela você terá que admitir seu erro, vai falar pra ela que você se equivocou, humildade em primeiro lugar, e aos poucos ganhe a confiança dela sendo um cara divertido, mas antes de entrar na Friend Zone, passe a ser C&F, a partir daí e só correr pro abraço...e pro Close :)

Espero ter ajudado

Boa sorte e sucesso :ae