Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#221812 olaa amigos,meu problema eh o seguinte:de vez em quando a hb nao mostra interesse e as vezes eu acho que sim!
pq eu acho? resp:porque ela rii,continua o assunto e faala coisas do tipo:nossa,ele eh muito ingracado e continua rindo!
eu acho que ta na hora de mostrar interesse mas como eu faco e quando,sem mostrar DVI ou interesse de mais?

p.s:tem alguma leitura fria(eu acho que eh isso) do tipo da arranha e algum neg legal para meninas que gostam muito de ALPHAS e de faixa etaria de 13 a 16 anos?
valew,abracs
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221844 Acho que você tem que estudar mais os testes cumplicidade. É com eles que você tem mais noção. Somente os comentários delas não são suficientes, é o conjunto de ações e, principalmente, essas complacencias.

Lê isso aqui:
o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html
lucasrsa

Aprendiz

#221858 cara voce deveria estudar mais os testes de cumplicidade .... é importante estudar linguem corporal (livro = Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal) .. assim voce vai ter mais uma orientaçao pra saber se ela ta monstrando IDI...fassa a escalaçao do kino .. aos poucos ... devagar e talz..

boa sorte man.. :ae