Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#221822 Hj tava conversando com uma HB e ela comecou a falar e falar
contou sobre a vida dela, as amigas dela,as opnioes dela e etc

Eu apenas ouvindo e ouvindo e opinando e falando algumas coisas

O que vcs axa ?

Eu devo tentar falar mais que ela ou devo ficar ouvindo mesmo e dando opinioes puxando assuntos que ela gosta pra n congelar
dilluvium

Veterano - nível 9

#221827 Em primeiro lugar em quero ti dizer que ri com sua foto kkkkk

Acho que se ela fala muito é porque está interessada , de sua opniao sobre o que ela fala e tals, e não vai ser mudo e deixar ela falar tudo tambem ..

Abraços
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#221896 Sem problemas, só não fique concordando com tudo o que ela diz, parece que você nem está prestando atenção.

O Gambler ensina a criar atração enquanto você ouve:

HB: ai ontem eu fui na minha tia, ela fez pudim..
PUA: uhun (concorda com a cabeça, mas fica olhando para ela fixamente e se aproxima um pouco)
HB: ai o pudim tava muito bom, era de coco, eu adoro coco
PUA: uhun (sorrisinho, se aproximando mais, olhos nos olhos)

nisso você já está criando tensão

HB (meio tensa): entao.. ai.. qq eu tava falando? ah eh, pudim de coco é mto bom
PUA: uhun (aproxima mais, olhos nos olhos, sorrisinho de: "vou te beijar")

Nisso ela está bem tensa!

Aí vc se afasta, e volta a falar normalmente.

PUA (afasta, quebra contato visual): Minha vó também fazia pudim de coco, eu adorava :)

HAHAHAHAH CARA, nessa você já deixou ela louca.

Pode deixar ela falar, mas as vezes crie uma tensão.
Nikki.

Veterano - nível 7

#221984 Boa rotina bpadilha, valeu!

E quanto a sua pergunta "semmulher", entendo que não há nada de ruim quando uma HB começa a conversar, PODE SER, e não necessariamente é, indícios de que ela ja possua atração e se sente confortável conversando com você. E quanto a quem fala mais, se a HB ja fala bastante é só administrar a conversa como fala bpadilha, mas cuidado!!!, antes de ficar com a HB não fica ouvindo tudo que ela ta falando e sobre todos os asuntos, pondere, para que você não entre na friend zone, zona de amigo.

Abraço

:ae
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#222036 Cara quando a mulher fala demais é porque ela tem um certo interesse por você !
Você deve falar sim ! mais deixe ela falar mais é sinal que ela esta confortavel ao seu lado e consegue falar tranquilamente com você ! Abraços;