Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_LG_

#221830 Quando você tem uma amiga e consegue kinos como, encoxar, dedos transados, etc... existe possibilidade de ela me ver como um "amigo gay". :shii
_LG_

pe-don escreveu:Creio eu que gays nao fariam isso.
Se tu conseguiu esses kino isso é um bom sinal.

é o que eu penso mais me falaram uma coisa que eu fiquei pensando
"se ela é sua amiga e você toca nela ela te ve como uma amigo gay"
dai eu fiquei pensando nisso, mas se fosse isso acredito que ela não ia deixar eu ficar encostando as "coisas" nela
pe-don

Aprendiz

_LG_ escreveu:dai eu fiquei pensando nisso, mas se fosse isso acredito que ela não ia deixar eu ficar encostando as "coisas" nela

Parte logo pro KC cara.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221853 Não é amigo gay.

Ela te vê como amigo dela. Um amigo do mesmo jeito que ela tem uma amiga.Se você entrou em uma FZ desse tipo, sair vai ser complicado.

Analisa bem se não está na hora de avançar mais.

OBS.: Segurar não mão ou na cintura não é bem um kino. Principalmente em idade escolar. Você tem que comandar e escalar. Crescer. Avançar. Ai sim você vai ter um Kino.
matheusVC

Aprendiz

#221886 Você não pode se esquecer para que serve o Kino, pq se você pega ela na mão e não demonstra interesse com rotinas ou naturalmente fica na amizade
cleber02k

Veterano - nível 1

#222033 tem q partir pro kc depois de muitos kinos senao a garota começa a ficar acostimada com seu jeito e vai se vacinando disso
chega uma hr que vc vai tentar fazer algo e nao vai mais surtir efeito e vai acabar com apenas mais uma amiga.