Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

T-Hunter escreveu:Mas o livro é sobre pick up? Ou é sobre outra coisa?
Se for sobre a comunidade de sedução depois de todos esses anos, poderá ser um livro épico tão bom quanto o The Game.
Mas é ou não é? Porque pelo vídeo não deu pra saber.

pelo que entendi é um livro que reune as entrevistas que ele fez com as estrelas após o lançamento do The Game...sabe o que achei melhor? A Britney confirmar a história da entrevista que deu para ele e ainda dizendo, em voz alta: "foi a melhor entrevista da minha vida".
wictblade

Veterano - nível 1

#222789 Um bom alfa nao usa seus conhecimentos somente para levar as mulheres para cama.
hitler e Jeus Cristo sao simbolos de machos alfa, mesmo nao usando seus conhecimentos para seduzir mulheres, entao tarados de plantão, usem e abusem do seu conhecimento.
Bom jogo a todos.
dilluvium

Veterano - nível 9

#222845 Acho que logo logo achamos vagando na internet um livro em pdf , estamos todos no aguardo do livro hehhe :louco

wictblade escreveu:Um bom alfa nao usa seus conhecimentos somente para levar as mulheres para cama.
hitler e Jeus Cristo sao simbolos de machos alfa, mesmo nao usando seus conhecimentos para seduzir mulheres, entao tarados de plantão, usem e abusem do seu conhecimento.
Bom jogo a todos.

PQP hitler era um c#zao isso sim.
Ozmagic

Aprendiz

#222864 O melhor livro que já lí na vida, The game.

Aguardo a tradução do novo livro do style em PDF e GRATIS pra DOWNLOAD na net.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#223222 Stylé é fera e tenho dito OAUOEHUIAHIUEHAUE.

Ele realmente não usa o pikcup só para pegar as mulheres, mas para a vida profissional dele tbm!
assitam o filme lá de pua "Let the Game Begin", e você verá, que o pickup serve para muitas outras coisas interessantes, além transar com HBs10!

haha.

Grande style, sempre surpreendendo seus fãs!
mylton_songz

Veterano - nível 10

bywilltof escreveu:INCRÍVEL JC#1

Não sei como você consegue essas informações, só sei que VOCÊ CONSEGUE! KKKK

VOU APRENDER INGLES SÓ PARA LER QUANDO LANÇAR! :louco

EQUIPE PUABASE DE TRADUTORES, TODOS AOS SEUS POSTOS! :palhaco

vamos traduzir tudinho :ae :ae :ae :ae :ae